Novo trailer antes do lançamento de Pokémon Let’s GO Pikachu/Eevee – Novos títulos do anime de Pokémon Sun and Moon

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

A Pokémon Company publicou hoje o último trailer dos jogos Let’s GO antes do seu lançamento. Antes de mais nada, deixarei as versões americana/japonesa do trailer para vocês conferirem:

 

 

 

Primeiramente, foi revelado mais 3 gym leaders para os jogos: Sabrina, Koga e Blaine. Apesar de Giovanni estar presente nos dois trailers, não foi confirmado sua posição como líder de ginásio (apesar que provavelmente os líderes de ginásio permanecerão igual as versões originais, então creio que será ele sim o oitavo líder). Também, houve uma pequena parte que mostrou um encontro do nosso personagem com o líder da equipe Rocket, Giovanni. Mas não foi nada de mais, somente a cena dos dois mesmo.

 

Após a revelação dos líderes de ginásio, foi confirmada a Elite 4 nos jogos, se mantendo intacta dos jogos originais. Lorelei, Bruno, Agatha e Lance permanecerão como Elite 4 e utilizarão os mesmos tipos dos jogos anteriores. Além disso, tivemos curtas cenas mostrando os protagonistas dos jogos originais, sendo Blue, Red e uma personagem feminina que provavelmente é a Green. O que será que eles irão fazer nos jogos? Estou bem ansioso para descobrir.

Vale lembrar que também não sabemos ainda quem será o(a) Champion.

 

 

(acho que é o Red, não?)

 

-=X=-

 

Em uma revista japonesa foi revelado o título de mais 4 episódios para Pokémon Sun and Moon, confiram:

 

Episódio 1040 (SM 97): Dartrix, o Mestre !!! Rowlet o “dorminhoco”

Episódio 1041 (SM 98): A dupla se divide! Ash & Rotom

Episódio 1042 (SM 99): Onde está o Eevee? Para o fim do mundo em prol de uma reunião!

Episódio 1043 (SM 100): O raio que bloqueia o vento! Seu nome é Zeraora

 

Com estes episódios revelados, podemos perceber que virão episódios bem legais por aí. Sendo que no 97 provavelmente Hau terá sua estreia no anime, bem como a do Eevee no episódio 99 (ou antes). Além de tudo, parece que no episódio 100 Zeraora marcará presença. Não sabemos ainda sinopses e nem muita coisa dos episódios, mas só pelo título parece que vai ser bem legal. Estou ansioso!

 

No mais, é isto. Qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês! Até mais \o/

 

 

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18