Novo sistema de comentários no site

Olá, pessoal!

Estou trazendo mais uma novidade para o site: o sistema Disqus de comentários. Para quem não conhece, o Disqus é uma rede social de comentários utilizado por diversos sites na internet. Criando uma conta no Disqus, você poderá acompanhar os comentários de qualquer site que use esse sistema. Esse sistema é bastante interativo, permitindo que os usuários possam votar positivamente ou negativamente em outros comentários (lembrando um pouco a opção curtir do facebook). Além disso, você pode receber notificações quando alguém votar ou responder o seu comentário. O quadro de comentários é atualizado em tempo real, indicando o momento da postagem, se há alguém escrevendo e se um novo comentário foi postado enquanto você estava lendo a postagem.

af69f7089ebfabe3bb33129bf9d4d325_400x400[1]

Nesse sistema vocês verão que é possível fazer login facilmente pelo quadro de comentários. Vocês também podem optar por seguir a Pokémon Mythology, recomendar a postagem (que também é equivalente a opção curtir do facebook) e também compartilhar a postagem. Você pode, ainda, classificar os comentários, deixando primeiro os mais antigos, os mais novos ou os mais votados.

Mesmo com esse novo sistema bastante interarivo, continua não sendo obrigatório possuir uma conta para postar comentários no site. Basta informar o seu nome e e-mail, marcando a opção “I’d rather post as a guest”. Também é possível postar imagens ou vídeos, dentro dos termos e codições do Disqus. Quem ainda preferir, o sistema de comentários do facebook continua ativo.

É isso pessoal, o Disqus é uma boa ferramenta para os usuários interagirem, portanto, vamos participar! Um site não é feito apenas de páginas e notícias, a participação dos visitantes é fundamental para tornar esse lugar mais agradável. É a forma como sabemos que o nosso conteúdo está sendo bem aproveitado.

Comentem, pessoal!

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...