Novidades no Mundo Pokémon!

(Tempo de Leitura: 4 minutos)

Olá Trainers!

 

Nesta postagem vamos conferir diversas notícias menores que foram reveladas recentemente no Mundo Pokémon e que você precisa saber! Venha conosco e leia a seguir:

Lillie aparece na Demo

 

No quarto dia de jogo na Demo Especial de Pokémon Sun & Moon, a personagem Lillieaparece e conversa com o jogador em um breve diálogo. Nada em especial é mencionado e a personagem também não oferece nenhum item ao jogador, contudo é interessante já conhecer esta personagem que terá um papel importante na trama do jogo!

Masuda diz como é dentro de uma Pokébola

Patricia Hernandez, do site Kotaku, recentemente entrevistou Junichi Masuda e levantou o tópico de discussão a respeito de como é dentro de uma Pokébola, algo que tem sido questionado pelos fãs durante anos. Masuda então deu a seguinte resposta:
“Eu acredito ser seguro dizer que é muito confortável dentro de uma Pokébola, é um ambiente muito confortável. Talvez o equivalente de uma suíte de alto nível de um hotel de luxo”

Pokémon GO se torna o aplicativo a alcançar U$600 milhões mais rápido

A pesquisa de mercado feita pelo App Annie indicou que Pokémon GO se tornou o jogo mobile a atingir U$600 milhões em vendas mais rápido. Este valor foi alcançado em apenas 90 dias, entre Julho e o fim de Setembro. Em comparação, o jogo que mantinha o 1º lugar a alcançar este valor era Candy Crush, mas no período de 200 das. Puzzle & Dragons precisou de 400 dias para alcançar U$600 milhões em vendas, e Clash of Clans 500 dias.
App Annie também revelou que o total de tempo gasto em Pokémon GO é quase o total dos 19 jogos seguintes, considerando a lista dos jogos em que os jogadores mais gastam tempo. Isso significa que o jogo foi responsável não apenas por “capturar” o tempo gasto em outros jogos mobile, mas também por converter novos usuários em jogadores de jogos mobile.

Atualização em Pokén Tournament

Uma nova atualização chegou para a versão arcade de Pokkén Tournament. O evento segue até o dia 31 de Outbro e adiciona o novo lutador Scizor. Além disso, há uma nova Extra Battleespecial para jogar em Single Player e batalhar contra Scizor. Derrotando este Pokémon, o jogador recebe um título especial. Um quarto Mission Panel também foi incluído com diversos itens relacionados ao Halloween. Agora, os Pokémon suporte Mismagius e Ninetales podem ser novamente obtidos.

Abertura do Site Oficial de Halloween – Mimikyu

Na última semana informamos que um novo site de Halloween havia sido criado com destaque especial para Mimikyu. Pois bem, ontem ele foi aberto com o vídeo musical de Mimikyu que foi postado ontem aqui no site. Além disso, o site informa que o aplicativo japonês Snow que provê animações para tirar selfies (semelhante ao Snapchat) irá lançar uma animação especial de Mimikyu no dia 25 de Outubro. Ainda não sabemos se será pago, mas deve ser por um tempo limitado. O site oficial, que pode ser visto clicando aqui, também inclui diversas ilustrações de fãs que fizeram desenhos do Pokémon e em breve deve adicionar uma linha de produtos exclusivas.

Vikavolt Promo em Pokémon TCG Sun & Moon

Ontem foi revelada a carta promocional de Vikavolt que será distribuída para aqueles que comprarem a booster box de Pokémon TCG Collection Sun. A carta alternativa do Pokémon, que estará presente no set, também foi revelada. Da mesma forma, para aqueles que comprarem a booster box de Collection Moon receberão a carta promocional de Tsareena.

Figura de May da Kotobukiya

A empresa Kotobukiya revelou ontem a versão final da sua figura de May com Mudkip. A pré-venda no site oficial do Centro Pokémon começará no dia 25 de Outubro e seguirá ativa até 05 de Dezembro, pelo valor de 9,180 ienes. Esta figura é diferente daquela revelada com Torchic e Skitty, que representa a May do anime. Esta figura representa a May dos jogos OmegaRuby e AlphaSapphire.
O que acharam das novidades? Comentem!

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.