Novidades da Pokémon Press Conference

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Hoje foi transmitido a “Pokémon Press Conference“, esta demonstraria alguns tópicos interessantes em relação ao Pokémon. Foram anunciadas várias coisas interessantes, segue uma lista a seguir das principais novidades da conferência:

 

  • Uma continuação do jogo “Detetive Pikachu“, lançado anteriormente para o 3DS e agora confirmado para o Nintendo Switch.

 

 

  •  Um novo Pokémon Center foi anunciado, este será em Shibuya, no Japão.

 

 

  • O jogo “Pokémon Quest“, já lançado anteriormente para o Nintendo Switch e mobile, será lançado na China.

 

 

  • O aplicativo “Pokémon Home” foi anunciado. Este serviria como um serviço de armazenamento de pokémons. Além disso, você poderá trocar e interagir com outros jogadores por meio deste aplicativo. Ele é compatível com o Pokémon GO, Pokémon Bank, Pokémon Let’s GO (Pikachu e Eevee) e Pokémon Sword & Shield. Será lançado em 2020.

 

 

  • Pokémon Sleep” é um “jogo” que aparentemente converterá o tempo em que você dormiu em benefícios para o Pokémon GO de alguma forma. Será lançado em 2020.

 

 

  • Juntamente com o Pokémon Sleep, foi revelado o aparelho “Pokémon Go Plus +“. Este vai servir como um Pokémon Go Plus durante o dia, e a noite coletará dados do seu sono para enviar pro Pokémon Sleep. Vale lembrar que também teremos um evento de Snorlax que estão “dormindo” por um curto período de tempo no Pokémon Go, apressem-se para conseguir capturá-los!

 

 

 

  • Pokémon Masters“, um novo jogo mobile que está sendo desenvolvido com a Dena, permite os treinadores a reencontrar outros treinadores mais antigos. Terá mais novidades deste jogo em Junho, com lançamento ainda este ano. Confiram a curta gameplay demonstrada na conferência:

 

 

  • O último tópico se trata da “Pokémon Shirts“, uma coleção de roupas que já está disponível no Japão e brevemente começará a ser comercializado no mundo, começando na Europa e América do Norte.

 

 

Estas foram as principais novidades anunciadas durante a conferência. No mais é isto, vale lembrar que dia 5 do Junho teremos uma Pokémon Direct focada em Pokémon Sword e Shield.

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18