Nova oportunidade de Hoopa para X/Y/OR/AS no Ocidente! – Disponível no Brasil

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá Trainers!

 

Uma nova ótima notícia para os jogadores de Pokémon X/Y/OR/AS: uma nova chance de conseguir o Pokémon lendário Hoopa começou!
Para pegar o Pokémon Mítico Hoopa o jogador deve utilizar o Serial Code “2016HOOPA” através da opção Mystery Gift no Nintendo 3DS. O lendário vem no nível 50, com o item Smoke Ball e os golpes Hyperspace Hole, Psychic, Astonish & Nasty Plot. O evento terminará no dia 09 de Outubro, portanto nós temos apenas uma semana para conseguir Hoopa!
Vale lembrar que este evento, como está ocorrendo através de código único no ocidente, também está disponível para todos os jogadores brasileiros! Esta é a primeira chance que os jogadores brasileiros possuem para conseguir este Pokémon!
As informações do último Holo Caster publicado em Pokémon X, Y, Omega Ruby & Alpha Sapphire revelaram que o serviço será descontinuado nos games. Quando você acessar o Holo Caster em seu jogo, você receberá as últimas informações e o aviso de encerramento, com destaque sobre como o serviço foi mantido durante 03 anos. Durante esse tempo, o HoloCaster serviu para manter os jogadores informados sobre notícias dos jogos e mesmo de eventos reais através do Spotpass. Você acompanhava o Holo Caster?
Até mais! Comentem!
Fonte: Serebii/ PBN

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.