Nintendo Direct: Novos Pokémon, novas funcionalidades e diversas opções de customização!

De acampamento a opções de customização!
(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Com o Nintendo Direct de hoje, um monte de novas informações sobre os novos jogos Pokémon Sword & Shield foram anunciadas! Primeiramente, confira o trailer!

Cramorant, um Pokémon gaivota azul, terá uma habilidade inédita, Gulp Missile: Ao usar Surf ou Dive ele volta com uma presa na boca, caso ele leve dano nesse estado, ele revidará jogando a sua presa no oponente.

E Polteageist, o Pokémon Chá Preto, mostrado durante a apresentação de duas novidades, Camping e Curry!

Pokémon Camp

Será possível acampar com seu Pokémon (e ter interações a lá Pokémon-Amie), bem como cozinhar Curry para eles usando diversos ingredientes diferentes! Jogadores poderão visitar os acampamentos uns dos outros, como se fossem Secret Bases!

Trainer Style

E também tivemos mais detalhes de como será a customização de personagens no jogo! Você terá diversas opções de cortes e cores de cabelo, estilos de sobrancelha e até mesmo cor dos olhos!

Trainer Style

Sejam agasalhos, camisetas, saias, calças e agora até mesmo luvas! Nunca foi tão fácil criar um protagonista com a imagem que você tem em mente, quanto será em Pokémon Sword & Shield!

Screenshot right

E por fim League Cards! Uma espécie de cartão de visitas que poderá ser trocado entre jogadores e servirá para demonstrar aos seus amigos e oponentes toda a sua criatividade e personalidade!

Screenshot Left

Lembrando que os jogos serão lançados mundialmente no dia 15 de novembro de 2019 exclusivamente para o Nintendo Switch!

O que acharam das novidades?! Esperavam mais Pokémon novos ou já estão felizes com a abundantes opções de customização?! Não se esqueça de comentar!

E fiquem ligados na Pokémon Mythology!

Yuu 侑

Você quer desafiar a Suzuna? Ótimo! Eu estava esperando por alguém forte! Mas tenho que te dizer, eu sou forte por saber me esforçar. Pokémon, estilo, romance... É tudo sobre esforço! Vou te mostrar o que quero dizer. Se prepare para perder!