Niantic revela novidades para os Ginásios Pokémon

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Olá Trainers!

 

A Niantic havia recentemente feito um novo anúncio de melhoria para a próxima atualização de Pokémon GO! Agora ela trás mais uma novidade! Esta mudança vem com intenção de facilitar o treinamento em Ginásios Pokémon da mesma equipe que o jogador, reduzindo o CP do Pokémon oponente. Confiram a notificação da Niantic:
“Treinadores,
Conforme nós continuamos a realizar melhorias em Pokémon GO, nós fizemos um incremento na experiência de Ginásio para os treinadores de todos os níveis. Em uma atualização próxima de Pokémon GO, quando o jogador estiver treinando em um ginásio do mesmo time ele poderá utilizar 6 Pokémon ao invés de apenas um. Além disso, o CP do Pokémon que você está enfrentando no ginásio pode temporariamente ser ajustado para baixo para atender às capacidades do Pokémon que está sendo utilizado.
Não importa o seu nível, agora você pode ter um impacto sobre o Ginásio do seu time. Ande com o seu Pokémon Companheiro e mostre ao Líder de Ginásio do seu time que você pode batalhar com o seu melhor!”

Em breve maiores novidades sobre a próxima atualização. Não deixem de comentar a sua opinião e quantos benefícios poderão ter por conta disso!

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.