Neste feriado: Torneio de Sun & Moon em São Paulo!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Boa noite! Estou deixando um recado rápido para quem mora em São Paulo, ajudando a divulgar esse evento.

A Winter Series do VGC 17/18 começou, e ainda há tempo de jogar um pouco mais de Sun e Moon antes de todos mergulharem nos jogos Ultra.

Por isto, neste feriado da Proclamação da República, haverá um Premier Challenge na Epic Game. A loja fica na Liberdade, bem pertinho do metrô. As regras seguirão o formato VGC 2017. Entre no Festival Plaza, vá em Battle e baixe as regras do VGC 2017. Se não conseguir baixá-las, não poderá participar do torneio.

O torneio será em melhor de 3 e, de acordo com a última atualização de regras, consoles modificados não podem ser utilizados para jogar.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

☼ EVENTO: Premier Challenge da República
☼ DIA 15/11 – Quarta-feira de feriado
☼ INSCRIÇÕES: 10h~11h
☼ INÍCIO DO TORNEIO: 11h30
☼ VALOR: R$10,00
☼ PRÊMIO: Créditos na loja (que podem ser trocados por pelúcias, camisetas, cartas e muito mais)
☼ FORMATO: VGC 2017
☼ QUANTIDADE DE CPs:
PCs: 15 pontos para o campeão, 12 para o vice, 10 para o top 4. Possibilidades de mais pontos, dependendo da quantidade de participantes.

Mais detalhes do evento você confere na página do Facebook: https://www.facebook.com/events/1509610689074980/

Caso você saiba de outros eventos ou esteja organizando um e queira divulgar também, fique à vontade! Basta se cadastrar aqui no site da Mythology e escrever um post. =)

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.