Não vamos ter novos detonados esse ano?

ROFL! Se reclamavam da falta de posts, a virada de ano foi um bom motivo pra motivar o pessoal a postar.

Trago então o meu primeiro post… desta vez é o primeiro post de 2012 abrangendo todos os fusos horários do Brasil (aha! 2012 acaba de chegar para o Acre e Amazonas). Feliz ano novo, agora o Brasil inteiro pode falar!

Bem, ao povo que mesmo nos últimos meses do ano ainda acreditava que teria um novo jogo da série principal em 2011, agora terão que admitir, 2011 era mesmo o ano dos spin-offs de Pokémon. Creio eu que, agora que tiveram um bom intervalo para adiantar as coisas com novos jogos (assim como foi o intervalo entre os lançamentos de D/P e Platinum), muito provavelmente teremos um novo jogo da série principal em 2012. E tem mais, ainda creio que logo nos primeiros meses do ano (talvez em março) teremos o anúncio de Gray ou remakes de R/S, para lançamento só no 2º semestre do ano, que é para dar tempo de matar os fãs de ansiedade! ¦D

Muito bem, isso significa que… esse ano não terei um novo detonado para fazer! \o/

Em compensação, resolvi trazer então alguns detonados da série Ranger, que muitos pediam já há um bom tempo. Quero antecipar desde já que esses detonados foram feitos com base em vídeo-detonados da internet, portanto, estão bem mais “enxugados” que os tradicionais, mas dá para quebrar o galho dos mais desesperados. Cliquem para acessar!

Um ótimo ano novo a todos!

Comments

comments

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.

Você também pode gostar de...