Lycanroc Dusk revelado. Que outras formas existirão?

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Como noticiado, uma nova forma de Lycanroc foi realmente revelada no programa japonês Pokenchi. Trata-se da forma Dusk. Os detalhes desta forma ainda não foram confirmados, como por exemplo qual será seu tipo ou habilidade. Só foi dito que ele não poderá ser encontrado naturalmente na natureza, sem evoluí-lo de Rockruff. A única coisa que podemos afirmar é que ele realmente parece surgir quando a evolução ocorre durante o pôr do sol.

Também foi mostrado que o Rockruff de Ash irá evoluir para esta forma no anime:

https://www.youtube.com/watch?v=CNrFEJzaNtA

Embora tivemos poucos detalhes, isso parece nos dar algumas dicas sobre os jogos Ultra Sun e Ultra Moon. Além da história se passar numa Alola de um universo paralelo, parece que teremos novas formas de outros pokémons também, quem sabe Alola Forms de mais pokémons antigos (da segunda geração agora, talvez?).

E então, que Pokémon você gostaria que ganha-se uma nova forma em US/UM? Deixe nos comentários!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.