Ingressos à venda para Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Nos dias 05 e 06 de novembro, Pokémon O Filme: Eu Escolho Você, filme que comemora os 20 anos da franquia, será exibido nos cinemas brasileiros. Isso depois de… muito, muito tempo sem um filme chegar aos nossos cinemas. Pra ser exato, desde o 4º filme (Viajantes do Tempo).

Como a exibição não será em todos os cinemas e serão apenas 2 dias, recomendamos já garantir o ingresso com antecedência pela internet, pra não correr o risco de chegar no dia e não conseguir uma vaga. O Cinemark começou a venda primeiro. Para comprar, acesse este endereço e escolha a cidade mais próxima: https://www.cinemark.com.br/filme/pokemon-o-filme-eu-escolho-voce

Também é possível comprar pelo site da distribuidora, Fathom Animation (clique). Por ali é possível comprar ingressos pra rede Cinemark e também pro Cinépolis, quando as vendas dele começarem. Em outros países da América Latina, os cinemas responsáveis também já começaram a divulgar a venda. Não esqueça, caso seja menor de idade, de consultar seus pais antes, caso precise pagar o ingresso ou viajar. Vamos lotar o cinema!

Fonte: ANMTV

 

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.