Há 6 anos evoluindo junto com Pokémon

Saudações Mitológicas caros usuários!

Antes de mais, gostaria de pedir desculpa aos parceiros pelo tempo que o quadro de parceiros ficou fechado, mas não tivemos alternativa. Informo que todos os problemas dos quadros foram resolvidos e estão finalmente a funcionar perfeitamente. 🙂

Hoje é um dia igual aos outros para os comuns murtais, mas é um dia muito especial para os fãs e membros desta já grande comunidade que é a Pokémon Mythology. Hoje a Pokémon Mythology comemora o seu 6º ano de existencia e como não podia deixar de ser, as novidades chegaram e continuaram a chegar ao longo desta semana de festa.

Entre as novidades estão:

A subscrição nas comunidades Twitter e FaceBook no decorrer da semana passada. As 2 maiores comunidades do mundo da atualidade.

Graças a isso, anuncio também a inclusão do Twitter no perfil dos membros do nosso site. Existe agora uma tabela no perfil que depois de configurada com o nome do seu Twitter fará aparecer os últimos 5 tweets que você postou.

Um calendário de eventos (Inédito na Pokémon Mythology) que serve para marcar as datas importantes no universo pokémon.

Um novo layout que se adapta ao tamanho da tela de seu PC.

E aqui uma surpresinha para os membros que usam a nossa pokebox como chat.
Os membros registados, durante o decorrer desta semana de aniversário teram acesso áo nosso PokéChat (O chat oficial da PM). Isto para que os membros possam interagir melhor uns com os outros durante esta semana de festa.
Relembro que o PokéChat tem regras e o site também, por isso tenham cuidado com o que escrevem.
Poderão encontrar o chat no canto inferior esquerdo deste site ou no menu de topo…

Mais novidades viram no decorrer desta semana. Até breve!

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...