Fórum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Temporada de outubro/2019: Animes que recomendo

Olá. Vim abrir um tópico para divulgar alguns animes que estou vendo e aproveitar para indicar também. =)

Lista completa: https://www.livechart.me/fall-2019/tv

Ahiru no Sora

https://www.youtube.com/watch?v=Tcgu_uoOmxI

Um anime de basquete. Sora Kurumatani é um aluno de 15 anos e que tem apenas 1,49 m de altura, mas ama o esporte. Ele entusiasticamente entra no clube de basquete assim que chega ao ensino médio, mas o clube é comandado por pessoas bem problemáticas.

Gosto bastante do anime, por mostrar o entusiasmo de Sora aos poucos inspirar as pessoas ao redor. Dê uma chance, parece ser um dos melhores da temporada.

Radiant 2

https://www.youtube.com/watch?v=lF0gFgHR4Fk

Segunda temporada de Radiant. O anime tem um ritmo um pouco devagar pra um shounen de batalha, mas ainda assim recomendo, principalmente pela história. O que acho mais interessante é que não é muito definido quem está do lado do bem ou do mal, o que abre espaço pro anime discutir temas como preconceito, por exemplo.

BOKUBEN - We Never Learn 2

https://www.youtube.com/watch?v=5QKgLSvOpvI

Segunda temporada de We Never Learn. É uma comédia romântica, quem já assistiu e gostou de Nisekoi no passado vai gostar bastante deste também. Aqui, no entanto, o protagonista tenta ajudar algumas garotas gênio a se saírem bem em áreas que não dominam nada. Enquanto alguns dizem que esforço não vale a pena, ele tenta provar o contrário.

Depois postarei mais alguns. O que acham de posts desse tipo?

Para acessar o fórum antigo, clique aqui