Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Balcão de Apresentaçãoolá olá
Please or Cadastrar to create posts and topics.

olá olá

caraca, eu fui descobrir esse novo fórum hoje, espero muito que com o tempo ele seja pelo menos metade do que o fórum que conhecemos da pm um dia foi

engraçado que eu sou user do fórum antigo desde 2010 e nunca criei um tópico de apresentação, e agora estou aqui, mas enfim, espero participar ativamente desse aqui

Holas, é sempre bom ter estas oportunidades de se apresentar. Já no quesito do fórum, só precisa movimentá-lo com o tempo.

Ocê se atualizou com relação à franquia? Estes jogos recentes me deixaram bem animado (e triste com alguns "cortes").

[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by RhuanFPS

no geral eu tô bem atualizado sim com a franquia, fiquei meio curioso com o que seria de pokémon após Let's Go (e ao mesmo tempo feliz pois eu jogo pokémon go até hoje e as interações com o jogo mobile dão um up maior pra continuar) e agora com S/S eu tô mais animado que nunca (vou ter que me virar nos trinta pra comprar um switch ainda esse ano? sim, mas tudo bem)

em relação fórum, espero conseguirmos movimentá-lo bastante pra formar uma comunidade bacana

aliás, o antigo vai continuar ativo? não queria perder várias das coisas que eu postei lá e seria meio inviável caçá-las pra salvar em algum lugar

O outro fórum tá mais pra um depósito de velharias do que qualquer coisa. Ah, a sigla dos jogos é Sw/Sh por conta das iniciais serem da mesma letra no jogo recente (isso gerou um ataque bem gratuito do jurgen contra minha pessoa que eu gostaria de uma sigla melhor que SS para os jogos recentes da franquia). Eu ainda não jogo quase nada de mobile (pokémon go) pois ando sem um telefone que preste.

Também estou quebrado desde que fiquei desempregado em dez/2017, de algum modo penso em adquirir o N.Switch também.

[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by RhuanFPS

Para acessar o fórum antigo, clique aqui