OFF 4.0
Citação de fox em 03/05/2019, 22:45Regras
- Não usar como chat, conversas do tipo "Oi" "Oi, tudo bem?" são completamente proibidas, use o chat ou outro tipo de meio de comunicação para isso.
- Conversas construtivas são permitidas.
- Flood é permitido apenas aqui, nada fora disso.
- Não é permitido flame, double post, e quebra de qualquer outra regra comum do fórum, exceto o flood.
- Quem se sente incomodado com o tópico, por favor não fique visualizando, é melhor não perder o tempo aqui caso queira ser produtivo.
Tópico original por: Amante da Kairi.
//////////////////////////////////
Tópico clássico da PM antiga para conversas breves ou posts aleatórios! Só copiei e colei as regras do anterior, se a administração quiser mudar alguma coisa perdão.
/////////////////////////////////
cara que saudade da pm meu deussss por favor reviva
- Não usar como chat, conversas do tipo "Oi" "Oi, tudo bem?" são completamente proibidas, use o chat ou outro tipo de meio de comunicação para isso.
- Conversas construtivas são permitidas.
- Flood é permitido apenas aqui, nada fora disso.
- Não é permitido flame, double post, e quebra de qualquer outra regra comum do fórum, exceto o flood.
- Quem se sente incomodado com o tópico, por favor não fique visualizando, é melhor não perder o tempo aqui caso queira ser produtivo.
Tópico original por: Amante da Kairi.
//////////////////////////////////
Tópico clássico da PM antiga para conversas breves ou posts aleatórios! Só copiei e colei as regras do anterior, se a administração quiser mudar alguma coisa perdão.
/////////////////////////////////
cara que saudade da pm meu deussss por favor reviva
Citação de Danilo Takagi em 04/05/2019, 14:19Oi, tudo bem? =D
Brinks, é bom ter esse tópico aqui. Quero que floodam mesmo.
Só queria dizer que to tirando o sábado pra fazer uns desenhos que me pediram no AutoCAD, mas queria estar jogando algo.
E não vi Vingadores Ultimato ainda. Quem for comentar sobre, use [spoiler]spoiler[/spoiler]
Oi, tudo bem? =D
Brinks, é bom ter esse tópico aqui. Quero que floodam mesmo.
Só queria dizer que to tirando o sábado pra fazer uns desenhos que me pediram no AutoCAD, mas queria estar jogando algo.
E não vi Vingadores Ultimato ainda. Quem for comentar sobre, use
Citação de Bakujirou em 27/05/2019, 20:46Eu assisti o filme Danilow, acho que depois de uns dias após a estreia dele (o Avengers End Game) dublado. Eu digo mesmo, só me emocionei porque apareceu o Homem-Aranha, o único super-herói de que eu realmente gosto. <3 Super gente fina!
E assisti Detetive Pikachu tem umas duas semanas creio, achei o filme legal. Mas como eu rodo bastante no twitter, peguei um spoiler fudido para quem joga um determinado jogo... E eu entendi o spoiler apenas com uma imagem. :p
Eu estive com uma semana conturbada na faculdade, mal tenho tempo de fazer algo em casa...
Eu assisti o filme Danilow, acho que depois de uns dias após a estreia dele (o Avengers End Game) dublado. Eu digo mesmo, só me emocionei porque apareceu o Homem-Aranha, o único super-herói de que eu realmente gosto. <3 Super gente fina!
E assisti Detetive Pikachu tem umas duas semanas creio, achei o filme legal. Mas como eu rodo bastante no twitter, peguei um spoiler fudido para quem joga um determinado jogo... E eu entendi o spoiler apenas com uma imagem. :p
Eu estive com uma semana conturbada na faculdade, mal tenho tempo de fazer algo em casa...
Citação de Caio em 10/12/2019, 10:03Nostalgia bateu forte, recomecei o Emerald, fiz até um sitezinho ultimate simples de diário de jogo. Está na minha assinatura o link, mas estão em inglês as entradas. Tinha esquecido como o Emerald era bonitinho com sua estética em cores pastéis...
Nostalgia bateu forte, recomecei o Emerald, fiz até um sitezinho ultimate simples de diário de jogo. Está na minha assinatura o link, mas estão em inglês as entradas. Tinha esquecido como o Emerald era bonitinho com sua estética em cores pastéis...
Citação de -Ice em 22/03/2020, 19:13E eu que vou pegar minhas férias no trampo e o Brasil tá de quarentena.
Enquanto isso tô me dedicando ao shiny hunting no pokémon moon, só hoje consegui um cyndaquil e um fomantis
E eu que vou pegar minhas férias no trampo e o Brasil tá de quarentena.
Enquanto isso tô me dedicando ao shiny hunting no pokémon moon, só hoje consegui um cyndaquil e um fomantis
Para acessar o fórum antigo, clique aqui