Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumOFF TOPIC: Papo LivreOFF 4.0
Please or Cadastrar to create posts and topics.

OFF 4.0

Regras

 

 

  • Não usar como chat, conversas do tipo "Oi" "Oi, tudo bem?" são completamente proibidas, use o chat ou outro tipo de meio de comunicação para isso.
  • Conversas construtivas são permitidas.
  • Flood é permitido apenas aqui, nada fora disso.
  • Não é permitido flame, double post, e quebra de qualquer outra regra comum do fórum, exceto o flood.
  • Quem se sente incomodado com o tópico, por favor não fique visualizando, é melhor não perder o tempo aqui caso queira ser produtivo.

Tópico original por: Amante da Kairi.

//////////////////////////////////

Tópico clássico da PM antiga para conversas breves ou posts aleatórios! Só copiei e colei as regras do anterior, se a administração quiser mudar alguma coisa perdão.

/////////////////////////////////

cara que saudade da pm meu deussss por favor reviva

Oi, tudo bem? =D

Brinks, é bom ter esse tópico aqui. Quero que floodam mesmo.

Só queria dizer que to tirando o sábado pra fazer uns desenhos que me pediram no AutoCAD, mas queria estar jogando algo.

E não vi Vingadores Ultimato ainda. Quem for comentar sobre, use

Spoiler
spoiler

Eu assisti o filme Danilow, acho que depois de uns dias após a estreia dele (o Avengers End Game) dublado. Eu digo mesmo, só me emocionei porque apareceu o Homem-Aranha, o único super-herói de que eu realmente gosto. <3 Super gente fina!

 

E assisti Detetive Pikachu tem umas duas semanas creio, achei o filme legal. Mas como eu rodo bastante no twitter, peguei um spoiler fudido para quem joga um determinado jogo... E eu entendi o spoiler apenas com uma imagem. :p

Eu estive com uma semana conturbada na faculdade, mal tenho tempo de fazer algo em casa...

[img]http://puu.sh/eSb0z/82270bc5f7.png[/img] sign by dork princess & avatar by RhuanFPS

Nostalgia bateu forte, recomecei o Emerald, fiz até um sitezinho ultimate simples de diário de jogo. Está na minha assinatura o link, mas estão em inglês as entradas. Tinha esquecido como o Emerald era bonitinho com sua estética em cores pastéis...

Meu diário de jogo do Pokémon Emerald (em inglês): Emerald's Logbook. Assinatura do Freezeman, do Megaman 7

feliz natal

E eu que vou pegar minhas férias no trampo e o Brasil tá de quarentena.

Enquanto isso tô me dedicando ao shiny hunting no pokémon moon, só hoje consegui um cyndaquil e um fomantis

Para acessar o fórum antigo, clique aqui