Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumGERAL: Notícias do SiteNovos personagens do anime foram …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Novos personagens do anime foram revelados! Novo "lar" de Ash será em Vermilion

O perfil oficial do novo anime Pokémon divulgou mais informações hoje, incluindo novos personagens e um local que vai servir de "lar" pro Ash em suas novas aventuras.

Temos um novo professor trabalhando na região de Kanto, na cidade Vermilion. Seu nome japonês é Sakuragi, e será dublado por Akira Ishida (o mesmo seiyuu que fez a voz de N na série Best Wishes):

Ele possui uma filha chamada Koharu, que aparentemente possui interesse em Pokémon do tipo elétrico (até mesmo possui um Yamper). Ela é amiga de infância do Go também. A voz é de Kana Hanazawa.

Sakuragi possui um Instituto de Pesquisa na cidade de Vermilion, em Kanto, e é este local que servirá de base para o Ash. Como Vermilion é um porto marítimo que dá acesso a qualquer parte do mundo, ficará realmente prático para ele viajar para outras regiões. Assim já começamos a entender melhor como vai ser a dinâmica do novo anime.

Agora uma curiosidade: Um fã japonês se lembrou de que nos jogos sempre houve um grande lote em Vermilion que nunca terminou de ser construído. Será que era o Instituto Sakuragi esse tempo todo? =P

Para acessar o fórum antigo, clique aqui