N desperta sua Arc Suit em Pokémon Masters EX!
Citação de Bakujirou em 12/03/2025, 12:25Olá, tudo bem com vocês? Estão hypados sobre Pokémon Legends Z-A ou com Pokémon Champions? Bem... está ocorrendo um novo evento que capturou minha atenção, quando vi o post em japonês do X/ Twitter. Estou falando de uma 5° treinador de Arc(eus) Suit no jogo Pokémon Masters EX (site oficial), N & Zoroark!
https://www.youtube.com/watch?v=Hn5tQA2C1ic
O banner para (tentar) adquirir o Arc Suit Sync Pair de N & Zoroark começou dia 9 de Março até 18 de Abril de 2025.
Presentes de TCG Live
Aqui vai um lembrete, ao fazer o login dentro do Pokémon TCG Live (durante esta quinta-feira dia 13 de Março), você imediatamente ganha estes cosméticos! Aproveite que é por tempo limitado, faça login dentro do período informado à seguir:
- 23/01/25 ~ 27/03/25: Recompensas temáticas Eevees (da semana), neste evento, distribuição de items de todos os Eevelutions. Toda quinta-feira da semana, a partir de manhã dia 23/01/25, realize o login durante este período, ganhe uma personalização de avatar (camisa grande), uma moeda, uma caixa de baralho e uma carta Rara Dupla:
(Resultados da Semana 7, na frente, seguido por e .)
Este é um exemplo de cosmético como foi demonstrado no site oficial (em inglês, clicando aqui)
- A semana 8, que começa em 13/03 ~ 20/03/25: apresenta Glaceon, com cosméticos voltados ao Glaceon e a carta de Glaceon ex PRE #
Olá, tudo bem com vocês? Estão hypados sobre Pokémon Legends Z-A ou com Pokémon Champions? Bem... está ocorrendo um novo evento que capturou minha atenção, quando vi o post em japonês do X/ Twitter. Estou falando de uma 5° treinador de Arc(eus) Suit no jogo Pokémon Masters EX (site oficial), N & Zoroark!
O banner para (tentar) adquirir o Arc Suit Sync Pair de N & Zoroark começou dia 9 de Março até 18 de Abril de 2025.
Presentes de TCG Live
Aqui vai um lembrete, ao fazer o login dentro do Pokémon TCG Live (durante esta quinta-feira dia 13 de Março), você imediatamente ganha estes cosméticos! Aproveite que é por tempo limitado, faça login dentro do período informado à seguir:
- 23/01/25 ~ 27/03/25: Recompensas temáticas Eevees (da semana), neste evento, distribuição de items de todos os Eevelutions. Toda quinta-feira da semana, a partir de manhã dia 23/01/25, realize o login durante este período, ganhe uma personalização de avatar (camisa grande), uma moeda, uma caixa de baralho e uma carta Rara Dupla:
(Resultados da Semana 7, na frente, seguido por e .)
Este é um exemplo de cosmético como foi demonstrado no site oficial (em inglês, clicando aqui)
- A semana 8, que começa em 13/03 ~ 20/03/25: apresenta Glaceon, com cosméticos voltados ao Glaceon e a carta de Glaceon ex PRE #
Para acessar o fórum antigo, clique aqui