Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumJogos: Nintendo DS[DICA]Treinando o Tynamo em Black …
Please or Cadastrar to create posts and topics.

[DICA]Treinando o Tynamo em Black 2 ou White 2

Não achei isso em nenhum lugar da internet, por isso estou deixando esta dica aqui. Pode ser valiosa àqueles que desejarem ainda revisitar estes ótimos jogos da senão esquecida e talvez controversa quinta geração.

Se, assim como eu, você decidiu ter o Tynamo em sua equipe, muito provavelmente você passará bastante raiva para pegá-lo na Chargestone Cave, ainda mais com uma nature que lhe seja agradável. Após pegá-lo, no entanto, deparei-me com outro terrível problema: ele demora muito para ganhar EXP. Certamente, não colaborou o fato de ele não possuir quase nenhum golpe relativamente poderoso e de seus stats serem terríveis, por se tratar de um primeiro estágio. Como, então, finalmente evoluí-lo para Eelektrik?

Simples! Logo que se sai da Chargestone Cave, chega-se à Mistralton City. Na saída acima (ao norte) da cidade, há a rota 7. Ao invés de entrar na grama alta, suba, pelas escadas, o morrinho que há logo no início. Ao norte deste morro, há um Pokémon Breeder. Ele possui um Ducklett e um Tranquill; ambos dão bastante EXP e são fracos aos golpes elétricos de Tynamo. De brinde, o Tranquill ainda dá 2 de EV para ATK, o melhor stat do Tynamo.

Após derrotá-lo uma vez, basta voltar à Mistralton e então voltar a rota para enfrentá-lo novamente. Com isto, pode-se tranquilamente levar o Tynamo ao nível 39, quando ele evoluirá, tornando-se ligeiramente mais forte.

NOTA: Se você for até o fim da rota (pelo norte) e entrar na Celestial Tower, a Juniper vai lhe entregar o Lucky Egg. Equipando-o a seu Tynamo, será ainda mais fácil subi-lo de nível.

Danilo Takagi has reacted to this post.
Danilo Takagi
Meu diário de jogo do Pokémon Emerald (em inglês): Emerald's Logbook. Assinatura do Freezeman, do Megaman 7

Boa dica, obrigado por compartilhar ^^

Caio has reacted to this post.
Caio

Por nada. Pena que não exista algo assim no RSE, para que eu pudesse upar meu Ninjask em paz. Teve que ser no modo sofrido mesmo :'(

Meu diário de jogo do Pokémon Emerald (em inglês): Emerald's Logbook. Assinatura do Freezeman, do Megaman 7

Para acessar o fórum antigo, clique aqui