Fórum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumJogos: Nintendo 3DSAjuda com team pra Battle Tree
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Ajuda com team pra Battle Tree

Bem, eu não sou um jogador TÃO do competitivo, mas desde que decidi ir para Battle Tree, tentei algumas coisas, planejando ir pelo menos em alguns andares por lá, então talvez precise de ajuda XD
Estou planejando usar pelo menos alguns Pokémon que eu gosto de usar e /ou é bom também para a batalhas.

(Golisopod)
@ Expert Belt
Ability: Poderia ser melhor
168 HP / 252 Atk / 88 Speed
>> Naughty Nature << (Poderia ser melhor também)
- Leech Life
- Liquidation
- Aqua Jet
- First Impression

(Toxapex)
@ Black Sludge
Ability: Merciless
252 HP / 252 Defense / 6 Sp. Defense
>> Relaxed Nature <<
- Baneful Banker
- Venoshock
- Scald
- Recover

(Mega Salamence)
@ Salamencite
Ability: Aerilate
6 HP / 252 Atk / 252 Speed
>> Adamant Nature <<
- Earthquake
- Dragon Claw
- Return
- Fire Fang

Um amigo me disse que deveria ter pelo menos um Pokémon special, e penso em Tapu Lele, mas também poderia tentar um Alolan Raichu.
Tbh, se eu precisasse substituir alguém, acho que não posso substituir Salamence; ele me salvou muito e tem bons movimentos de tipo variado.
Além disso, também adoro o Baneful Banker do Toxapex, isso me ajudou a arruinar muitas equipes com ele solo XD. Alguma sugestão?

E sim, eu sei que Salamence deve ter Dragon Dance, mas na Battle Tree eu nunca poderia usá-lo e sair vivo, então tive que substituí-lo. Além disso, ele também pode causar muitos dano sem o move, então eu estou bem com isso ^^

Para acessar o fórum antigo, clique aqui