[Fórum] Boraco Negro ou IPs bloqueados?

Saudações mitologicas caros membros e visitantes!

No dia 6 deste mês descobrimos que o nosso fórum de RPG estava inacessivel na maior parte dos estados do brasil, devido a um soposto problema no servidor do forumeiros.

Ontem, enquanto procurava irregolaridades nas mensagens da PokéBox e depois de receber algumas mensagens privadas relatando o caso, tomei conhecimento de que tambem o nosso fórum principal está sendo afectado pelo problema e muitos brasileiros não estão conseguindo acessar o Fórum principal da Pokémon Mythology!

Nós gostariamos de vos poder explicar o que se passa na realidade, mas infelizmente a equipe do forumeiros não deu até agora nenhuma explicação concreta sobre qual o real motivo dos problemas que o forumeiros está tendo.

Existem algumas especulações. Uns dizem que as operadoras brasileiras bloquiaram os IPs do forumeiros, por algum motivo de pirataria em alguns fóruns do forumeiros, outros falam em boracos negros (problemas de conectividade numa determinada zona geografica) e até surgem soposições de problemas com a policia brasileira. Mas na verdade, até agora ninguem da equipe se manifestou com uma resposta concreta do que se passa!

Para tentar resolver temporariamente o vosso problema em entrar no fórum, venho vos propor uma solução temporaria para que possam entrar no fórum.

A solução é simples. Basta entrar no fórum por um servidor de internet fora do brasil, atravez de uma rede proxy!
Mas como fazer isso?
Simples, vão a este site, “http://www.megaproxy.com/freesurf/” digitem o endereço do nosso forum “http://pokemonmythology.forumeiros.com/” e cliquem em “Surf”.

Assim que ouverem novidades concretas nós avisaremos!

Pedimos desculpa, mas a Pokémon Mythology é completamente alheia a esta situação!

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...