Festa Junina no mundo Pokémon!

(Tempo de Leitura: 4 minutos)

Assim como aqui no nosso mundo real existem muitas festas típicas, o mundo Pokémon também tem as suas próprias festas típicas, como o Millennium Festival, evento anual que celebra a passagem do Millennial Comet no céu; o Johto Festival, que promove a cultura da região de Johto para as pessoas de outras regiões; ou o Wishing Bell Festival, onde um vencedor dentre tantas competições tem a chance de tocar o sino da Mistralton Tower e tornar seu pedido realidade.

          

Millennium Festival, Johto Festival e Wishing Bell Festival, respectivamente

Porém, como ainda não é possível viver no mundo Pokémon, temos que nos contentar com as nossas festas típicas (Que são muito boas por sinal). Mas então eu pensei: PORQUE NÃO FAZERMOS UMA FESTA NOSSA NO MUNDO POKÉMON?

E já que acabamos de sair do clima de festa junina, porque não ainda continuar com o clima e imaginar uma festa junina no mundo Pokémon?

Primeiramente devo lhes avisar que a festa foi baseada nas festas juninas do interior do estado de São Paulo (já que a pessoas que vos escreve nasceu e ainda vive lá), então se estiver faltando algo da sua região, não fique bravo.

Bom, começando pela barraca das comidas. O que teríamos pra comer? Eu pensei em ser bem eclética e ter comidas tantos para humanos quanto para humanos. Então para Pokémon teríamos: Pokéblocks, Poffins, Poképuffs e Pokébeans.

             

E para os seres humanitos, teremos: Rage Candy Bars, Lava Cookies, Lumiose Galettes, Malasadas e Pewter Crunchies, que são várias comidas típicas regionais do mundo Pokémon.

                                  (Não achei uma foto boa de Pewter Crunchies)

E a pessoa responsável pela barraca das comidas seria a Mallow:

 

Passando para as barracas das bebidas, nós teríamos: Soda Pops, Lemonade, Moomoo Milk, Berry Juice e Tea.

O responsável pela fogueira seria um Rapidash, o responsável pelo pau de sebo seria um Ferrothorn, e o responsável pela barraca do beijo seria um Smoochum.

Na parte musical da festa, para a banda, estariam tocando Chatots, Loudreds e uma Meloetta, e dançando estariam um grupos de várias Oricorios e Bolossom.

No ponto alto da festa, no famoso casamento, estariam se casando um Gallade e uma Gardevoir, abençoados pelo Padre Jynx.

Claro que como todo bom casamento de Festa Junina que se preze, tem que ter a confusão clássica. Então se você quer ver qual confusão será e o motivo da escolha de todos os outros Pokémon, dá uma clicada no vídeo logo abaixo.

E claro, não esquece de deixar o like e se inscrever no canal.

Obrigadão, e até a próxima

Lia

Aillia