Fanfic para Divulgação do Jogo

Olá Pokemaniacos! 😀

Hoje eu venho aqui trazer informações sobre a Fanfic que esta sendo feita por mim para divulgação do projeto Pokémon Mythology Version

 

Clique em “noticia completa” ou “comentários”.

Pokemon Black and White vai retratar a jornada de Brad Ouccherem na distante região de Unova. Onde muitos mistérios  e fatos serão resolvidos e Brad vai ver que está muito mais ligado a Unova.

Brad

É um garoto tranquilo e alegre que ainda não tem rumo planejado, é um tanto preguiçoso e também não admira muito os pokémons. Vai utilizar o motivo de ter 13 anos para começar sua jornada e viajar e conhecer pessoas. mas Brad mal sabe que sua História já começou a muito tempo atrás e que terá uma grande missão.

Com ele vão estar Cherem e Bianca.

Cherem Hamaguchi

Esperto e enigmático sempre bolando estratégias e movimentos. Cherem sonha em se tornar Top move creater, e mal sabe que esse desejo esta mais perto do que nunca.

Bianca Miller

Sempre frenética e enérgica! Sempre atrapalhada e esquecida das coisas. Ela é meio prendida pelos pais, mas com a ajuda de sua irmã Kamitsure esses laços serão rompidos. Ela também é muito inteligente quando o assunto é batalha Pokémon. O sonho de Bianca é ser campeã da Elite dos quatros.

Whitney Ouccherem

 É a irmã mais velha de Brad. Ela é assistente da professora Junniper  e sonha um dia se tornar igual a ela e assumir o laboratório. Atualmente ela está na cidade Kagome investigando e Analisando Kyurem. O lendário de gelo.

Esse é meu primeiro projeto que servira objetivamente para divulgar a vocês o Jogo Pokémon Mythology Version, que é um Hack dos gráficos do Pokémon Hg/SS e Pokémon B/W

Bem, o fanfic terá o titulo Pokémon  Black and White Heroes  e terá 57 capítulos, bem aqui está um pequeno tira-gosto.

‘’Seu oponente era Cilan, um rapaz trajando uma camiseta branca de manga longa que de certo não tinha cara de nunca ter sido lavada, um colete que acabará de chegar do tintureiro e calça social que se ajustava ao longo de suas pernas, em seu pés estava um cintilante sapato que brilhava encandecentemente  que pareceria recentemente engraxado de forma tão perfeita,ao sua cintura estava amarrado um avental sem nenhum tipo de sujeira perfeitamente branco e limpo e ao pescoço um linda e verde gravata borboleta cuidadosamente arrumada em seu busto. Dento era alegre e extremamente educado, seus olhos verdes mostrava todo o refinamento que avia aprendido e mostrava um sede enorme por batalhas. Brad de forma alguma se mostrou de categoria abaixo de Cilan e cumprimentou da mesma forma cordial. Cilan lhe deu informações necessárias sobre o ginásio e falou que seu type era de pokémons tipo grama,mas que iria abrir exceção para Brad e iria usar 3 Pokemons e que só um era tipo grama. E neste momento uma figura sombria apareceu correndo,era rapida no tanto podia ser confundida com um haunter,mas era verde e num piscar de olhos, pulou de forma acrobática sobre os ombros de Cilan que não aparentou espanto, mas Brad por outro lado levou um susto enorme e tropeçou sobre seu próprio pé vindo a cair sobre uma mesa que estava atrás dele, fazendo voar um prato de lámen que o freguês estava saboreando naquele momento vindo a cair sobre sua cabeça. Logo a cara de Brad ficou vermelha igual à de um torkoal executando o Super Aquecer vindo a gritar alegando que sua cara estava queimando, neste momento outro garçom… “

Bem o resto você irá acompanhar no desenrolar da Historia de Pokemon Black and White Heroes que terá seu lançamento dia 13 de fevereiro com o titulo “O presente misterioso deixado por Junniper” e trará de primeira mão o primeiro post do jogo

Bem era só isso.

Comentem avontade ^^.

 

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...