Fanática de Pokémon está no Guiness Book

Halo.(Ou Single Ladies?)

É Bom estar postando News novamente, já vou avisando que estou sendo news editor temporáriamente, até que a equipe esteja totalmente reformulada(Okurario está virando escravo…), e quem sabe se eu agradar os ADM’s eu posso continuar como news editor.

Estava visitando agora pouco alguns sites, e acabei achando está News que é curiosamente Interessante, pois foge dos padrões de News que estão aparecendo ultimamente, então lá vai…

A Britânica Lisa Courtney de 21 anos, cidadã de Welwyn Garden City tem oficialmente a maior coleção de produtos Pokémon do Mundo. A coleção de Lisa é imensa, que conta com aproximadamente 13.400 produtos Pokémon, porém para garantir o recorde no famoso “Guiness” ela só precisou de 12.113 artefatos.

Respondendo a uma entrevista, Lisa fica empolgada com sua situação e fala a seguinte frase: “Ser uma recordista mundial da Edição de Jogos por algo que você sente tanta paixão é um sentimento indescritível!”.
Quando Lisa é perguntada sobre o Recorde, a mesma responde: “Minha família tem me apoiado incrivelmente, considerando que a coleção ocupa praticamente a casa inteira, incluindo o quarto da minha mãe! Coloquei o nome de ‘Centro Pokémon da Europa’ no quarto onde fica a coleção principal.”

Lisa  conta que começou a gostar de pokémon quando viu uma foto de Pikachu em uma revista da Nintendo a partir deste ponto Lisa começou sua coleção, sem ao menos saber quais personagens eram. Ela disse ainda que seu bichinho de pelúcia favorito é o Absol. Isto não significa que seja seu pokémon Favorito.

Agora um link de um Vídeo para quem quiser dar uma espiada na casa mais famosa de Pokémon(Momento Bial).
CLIQUE AQUI!

Fonte: G1, Pokebeach.

Comentem… Mais News em breve!

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...