Famitsu e novo trailer mostram Galarian Ponyta

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Hoje cedo começaram a sair informações oficiais sobre Galarian Ponyta. Primeiramente, a revista Famitsu divulgou que ele é do tipo psíquico, e confirmou que será um Pokémon exclusivo da versão Shield. Galarian Ponyta possui a habilidade Pastel Veil (até o momento, esse parece ser apenas o nome oriental), que previne a si mesmo e aliados de serem envenenados, e também cura o veneno de aliados se entrarem na batalha.

E o canal oficial no YouTube publicou um novo trailer, também apresentando o novo pokémon. A descrição da espécie também ficou conhecida: Unique Horn Pokémon (Pokémon de cifre único). A Ponyta de Kanto era conhecida por Fire Horse Pokémon (Pokémon cavalo de fogo).

fOFINHA né? >//<

Um detalhezinho extra, é que parte do trailer mostra o cenário de Glimwood Tangle visto ingame, um pouco diferente (e mais bonita) que a da stream de 24 horas de semana passada, que era uma imagem estática montada apenas para a transmissão.

Mais artworks oficiais:

Descrição do site oficial:

Uma mudança resultante da energia vital das florestas

Desde a antiguidade que os Galarian Ponyta têm sido encontrados em algumas florestas da região de Galar. Diz-se que foram expostos à energia vital transbordante da floresta durante várias gerações e que, por isso, a sua aparência se tornou única nesta região.

Observe a sua brilhante juba

O Ponyta Galarian consegue absorver a energia vital do ambiente que o rodeia e guardá-la na sua crina. Parece que a crina do Ponyta se torna mais colorida e até emite uma luz cintilante, caso esteja rodeado por uma grande energia.

E aí, já estão definindo qual a versão do jogo vão escolher?

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.