Fábio Lucindo participou da dublagem de Detetive Pikachu!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

O filme Detetive Pikachu estreia oficialmente dia 09/05 nos cinemas brasileiros, mas alguns já estão conferindo o filme em eventos de pré-estreia. Um deles foi Fábio Lucindo, dublador que conhecemos muito bem por ter feito o novo Ezreal em League of Legends a voz original de Ash até parte da saga XY, quando foi substituído por Charles Emmanuel.

Mas em seu Instagram, Lucindo revelou um detalhe interessante: a voz dele está no filme!

Flavia Fontenelle é diretora de dublagem na Delart, estúdio carioca que ficou responsável pela localização do filme Detetive Pikachu. Pelo visto, Lucindo foi convidado por ela para fazer algum papel no filme. Só não sabemos quem ou em que parte deste, mas a voz dele está lá, e possivelmente será fácil reconhece-lo.

Mesmo que seja um “easter egg” ou quem sabe um personagem importante, isso deixa vocês mais ansiosos ainda pelo filme, não? E aí, já reservaram seus ingressos? =3

(Agradecimentos ao lbr por ter me avisado da postagem)

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.