É muito Pokémon!

Olá pessoal do Pokémon Mythology, sou um dos novos news editor e na minha primeira notícia estarei discutindo com vocês sobre a quantidade de Pokémons existentes.

Bom, já não é de hoje que se tira brincadeira de quando Pokémon chegará ao fim(pra mim será um dos dias mais tristes da minha vida),mas será que é necessário a cada novo lançamento criarem um monte de novos Pokémons?  Na minha opinião, poderiam sim ser criados novos, mas não TANTO como fazem, eu acho que perde a qualidade você fazer tantos, meio que perde a qualidade de cada um.Bom, loucura minha ou não, se vocês fossem criadores de pokémon da Nintendo(ah meu deus era tudo que eu queria…),qual seria a reação de vocês ao precisarem fazer dezenas de novos pokémons para um lançamento que já estivesse sendo especulado por toda a mídia internacional?

 

Deixe seu comentário com a resposta!(Na minha opinião eu ia ficar cantando ”temos que pegar, isso eu sei,pegá-los eu tentarei…e talvez enlouquecesse,sei lá) Mas é isso galera obrigado por ter lido até aqui e estou torcendo para passar na segunda fase e ficar de news editor! Se vocês viram erros meus por favor comente, para eu tentar fazer melhor da próxima vez!

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...