Download: Black, White, Black 2 e White 2 com patch

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Bom dia! Aproveitando o feriado, estamos trazendo mais um pequeno update no site.

Adicionamos na página de roms os jogos Black, White, Black 2 e White 2 patcheadas. Agradecimentos ao usuário ZennyHedgehog do nosso antigo fórum por ter encontrado e compartilhado conosco:

Pokémon Black / White / Black 2 / White 2 patcheadas com APfix

 Download: Aqui (MEGA, formato .7z, tamanho total: 270 MB)
 Download: Aqui (GDrive, formato .7z, tamanho total: 270 MB)

Nós até já tínhamos roms desses jogos incluídas no “Pack de jogos – GB até NDS”, mas aquelas eram as roms “puras”, que funcionam bem em emuladores atuais, mas não tão bem em outros casos. Antigamente, quando os emuladores ainda não eram tão bons como hoje, as roms puras não deixavam você ganhar EXP após as batalhas, por exemplo. Isso era uma trava antipirataria, e alguns criaram patchs retirando essas travas para que os jogos ficassem jogáveis nos emuladores. Como os emuladores atuais conseguem driblar essas travas, as roms patcheadas acabaram perdendo a importância e ficaram difíceis de se achar. Mas elas ainda são necessárias em alguns casos, como por exemplo, ao tentar abrir as roms num 3DS desbloqueado usando o DSiMenu++, ou em alguns flashcards que não corrigem sozinho as travas. Por isso estamos compartilhando para aqueles que precisam. =)

Para ver outras roms disponíveis, visite a página clicando aqui.

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.