Detective Pikachu confirmado mundialmente – Versão física e Amiibo exclusivo!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, treinadores!

O jogo Detective Pikachu vai ganhar uma edição mundial, uma versão completa, com direito a jogo físico e Amiibo exclusivo!

Chegando no dia 23 de março de 2018, essa edição do jogo contém a primeira parte do jogo, que foi lançado exclusivamente para o Japão em 2016, e adiciona um capítulo novo que conclui a história. E como um extra, um amiibo grande do Detective Pikachu foi revelado pra estrear junto com o jogo.

O Amiibo destrava dicas com vídeos para ajudar na sua investigação. Ele permite que os jogadores a ver todos os Pika Prompts dos capítulos que eles completaram, incluindo os que eles não acharam mais cedo. Um tema especial do 3DS vai ser distribuído com as cópias de Detective Pikachu no Japão. Pré-vendas físicas vem com um chaveiro.

Fique pronto para pegar casos em Detective Pikachu, que chega na família no Nintendo 3DS na primavera de 2018! Com diálogo firme, direito a café e um Pikachu único do seu lado, você pode falar com testemunhas, procurar por pistas e revelar os segredos de Ryme City. 

Trailer Americano

Amiibo

Imagens oficiais do jogo:

 


O que acharam?

Eu adoro os spin-offs da série. Sherlock Pikachu~

Fonte: Serebii, Pokémothim

Clefaable