Data do próximo jogo possivelmente confirmada pelo Project Eevee

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

O perfil @project_eevee foi criado em 21/11/2017 no Twitter, e sempre foi um certo mistério qual seria o objetivo principal dele. De início ele mostrava principalmente pelúcias, mas depois começou a publicar o Eevee visitando vários lugares bem diferentes, desde planetários até fábricas de alimento.

O leaker Pixelpar notou em seu Twitter que muitas vezes o Project Eevee fazia referência a um horário (11:21). Bom, ontem, no meio dos fortes rumores dos jogos Let’s Go! Pikachu e Let’s Go! Eevee, o perfil fez isso novamente:

Numa tradução precária minha, ele disse algo como “11:21 PM, deixe informá-los a hora do dia. Muito, muito…“. E esse sorrisinho safado está suspeito demais pra querer dizer que ele quis apenas dizer a hora certa.

Perfil criado em “21/11”. Referências à hora “11:21”. Isso podem ser dicas. Pelo visto, algo será lançado no dia 21/11/2018. E a gente já sabe o que é.

De início foi cogitado que o perfil foi criado apenas para vender produtos relacionados ao Eevee. Depois, que ele iria de alguma forma revelar uma nova eeveelution, com a chegada do próximo filme. Mas agora, parece que o objetivo foi aumentar a popularidade do Eevee, para que ele seja um mascote tão reconhecido quanto o Pikachu. E a viagem dele pelo Japão, nos levando a vários lugares… tem muito a ver com “Let’s Go”, não acham? =o

Terminaremos esta notícia especulativa com mais um tweet enigmático do nosso fofo Project Eevee. Tirem suas próprias conclusões. =)

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.