Concurso cultural: Queremos uma página de erro 404 bonitinha =]

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Agosto é um mês especial para nós, por isso estamos preparando uma grande reforma no layout de nosso site, algo bastante pedido por vocês. E toda mudança pode ter imprevistos, então estamos nos preparando pra isso também. =)

Assim, queremos fazer um pequeno concurso: Nos mande uma imagem para usar em páginas 404! Clique aqui para ver alguns exemplos de páginas de erro personalizadas.

Mande por DM pro nosso Twitter @Poke_Mythology até dia 07 (se for desenho próprio é melhor). Não especificamos um tamanho exato, mas quanto maior, melhor (a ideia é fazê-la preencher toda a tela). Após isso, selecionaremos até 4 imagens e abriremos uma enquete, também no Twitter, para que possam escolher qual gostaram mais.

Para o vencedor, presentearemos com:

1 mês de Discord Nitro (dá acesso a todos os jogos da loja https://discordapp.com/store, e você pode aproveitar em nosso server https://discord.me/pokemyth ).

2 passes de 48 horas para o Crunchyroll (pra vc assistir animes dois finais de semana ^^).

— // —

Se tudo ocorrer bem, esperamos que as mudanças agradem vocês (e sendo sincero, esperamos não ter que mostrar muito a página 404 também, né, hehe).

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.