Campeonato Internacional América Latina em São Paulo + Evento especial em Pokémon GO

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

No fim de semana em que o mundo conhece uma nova geração de Pokémon, no Brasil, conheceremos o primeiro campeão internacional da temporada 2019/2020. Em novembro, vem aí mais um Latin America International Championships! O evento será transmitido nos canais oficiais de Pokémon, mas quem puder assistir no local poderá aproveitar ainda mais, e conhecer muitos jogadores do Brasil e do mundo!

O evento terá torneios de TCG e VGC, divididos nas categorias Junior, Senior e Master. Confira abaixo data, local e informações relevantes para sua participação:

Data: Dias 15, 16 e 17 de Novembro.
Local: Pro Magno
Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP – 02518-000 / Brasil

Atenção! Este ano, para entrar no evento, é necessário adquirir uma credencial de espectador, que estará disponível tanto para compra antecipada quanto na hora. A credencial de espectador custará R$ 10, e dá direito a dois boosters de Pokémon Estampas Ilustradas da coleção mais recente (Sl12 – Eclipse Cósmico) e ao acesso a todos os dias do evento. As credenciais de espectadores estarão à venda de 23/09 a 13/11. A quantidade delas é limitada, então só haverá venda no local caso elas não se esgotem na pré-venda.

Caso ainda seja iniciante, a credencial de espectador também dará direito ao espaço First Step onde você aprenderá a jogar Pokémon TCG e ainda pode ganhar muitos brindes! Demais, né?


Niantic confirma evento de Pokémon GO durante o Internacional

Espera um pouco, você não joga TCG e nem VGC? Mas joga Pokémon GO?

Então temos uma ótima notícia para você, que você já deve ter adivinhado pelo título dessa matéria. SIIIIIIIIIIIIIIIIIM, senhoras e senhores, a Copag fez parceria com a Niantic e durante o LAIC teremos:

  • PokéStops exclusivos do evento;
  • Módulos Atrair durarão 3 horas;
  • Dobro de Poeira Estelar nas capturas;
  • Aumento do Spawn de Pokémon no local;
  • Diversos brindes de Pokémon GO serão sorteados.

Então já deixe separado o seu Pedaço de estrela, os seus Módulos Atrair e junte suas Pokébolas para maximizar suas capturas e ganhos!


E aí se animou? Então já garanta sua credencial e venha participar do maior evento de Pokémon da América Latina, sua oportunidade interagir com toda a comunidade Pokémon, fazer novas amizades, capturar muitos monstrinhos e contemplar este incrível evento. ^^

Mais informações no site da Copag: http://www.copag.com.br/pokemon/um-evento-exclusivo-de-pokemon-go-no-laic/

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.