Bolas são incríveis =D! Evento dá poke balls especiais em Sword & Shield

Evento pelo Mystery Gift vai até 15/01/2020
(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Você com certeza já deve ter visto o Ball Guy, o personagem mais empolgado e feliz de todos, que oferece poké bolas especiais aos treinadores de Galar, mas que também é um meme pela sua aparência… diferente.

Bom, o perfil @Pokemon no Twitter está divulgando um evento onde você pode conseguir mais algumas poke balls especiais, que são relativamente raras em Sword & Shield. O evento vai até dia 15/01/2020 através do Mystery Gift, usando os códigos a seguir:

K0UN1NMASC0T = Fast Ball, Moon Ball e Level Ball.
1YAHAYA = Heavy Ball, Lure Ball, Beast Ball.
0KUGAFUKA1B0RU = Love Ball, Friend Ball, Dream Ball.

Os códigos funcionam em jogos de qualquer região. Para digitar os códigos, esteja conectado à internet e acesse “Mystery Gift” no menu do jogo, depois “Get a Mystery Gift” e por fim “Get with Code/Password”.

Aqui vai uma curiosidade, e também uma utilidade para quem quer fazer breeding: Ao cruzar 2 pokémon, todos os filhotes herdam a mesma poke ball da mãe. Ah, mas se os pais forem da mesma espécie, os filhotes tem chances iguais de nascer tanto com a poke ball do pai quanto da mãe. Assim, planejando bem, você pode formar um time inteiro com as poke balls desejadas!

Poké bolas são simplesmente cheias de surpresas, não acha? =D

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.