Black & White batem recorde nos EUA

oi, quanto tempo, tantos projetos q eu andei fazendo.Vamos a notícia:

 

Os jogos Pokémon: Black & White foram lançados no Ocidente nos dias 4 e 6 de Março(na Europa e nos EUA,respectivamente). Com isso várias pessoas foram as lojas e muitas receberam seus jogos em casa.

Depois desse primeiro dia movimentadissimo, chegou a hora de contar o número relativo as vendas desse primeiro dia.Depois disso, revelar esse número para todos.

Sim, foi exatamente isso que a Nintendo fez. Ele anunciou a alguns dias o número relativo as vendas no primeiro dia nos EUA. Veja:

1.080.000 de cópias vendidas! 

Com isso, os jogos repetem o sucesso que os jogos fizeram no Japão e batem o recorde anterior de Pokémon: Diamond & Pearl que era de 780.000 cópias no primeiro dia.

Além disso, Pokémon: Black & White já venderam cerca de 2 milhões de cópias vendidas, tendo uma previsão de 2.25 a 2.75 milhões até o final da semana.

Isso faz com que Pokémon assuma o segundo lugar dos jogos mais vendidos ficando atrás apenas de Mario(Super Mario).

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...