Aventura de Companheiros: Novo modo em Pokémon GO permite andar e brincar com seu Pokémon

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Um novo recurso recém anunciado foi liberado para todos os jogadores de Pokémon GO: a Aventura de Companheiros (Pokémon GO Buddy, em inglês).

Para começar, é preciso alimentar seu parceiro com frutas, e quando ele estiver cheio, começará a te acompanhar no mapa, próximo ao seu avatar. Ao clicar sobre o ícone dele, é possível ver como está seu relacionamento com ele, ver o humor, brincar usando a função de realidade aumentada e alimentá-lo mais.

Conforme ele vai se tornando mais próximo, o nível de companheirismo também aumenta, desbloqueando novas vantagens. Os níveis são:

Bom Companheiro: pode se juntar ao jogador no mapa, possibilitando ver como ele se sente na página do perfil dele.
Ótimo Companheiro: pode ajudar a encontrar Pokémon para serem capturados. Ele também pode trazer itens que ajudarão na jornada do Pokémon GO.
Ultracompanheiro: ajudará a explorar o mundo ao redor, informando sobre lugares interessantes por perto. Ele também trará souvenirs, que podem ser acompanhados na página do perfil dele.
Melhor Companheiro: ele exibirá uma faixa de Melhor Companheiro, podendo obter um aumento de PC em combate, desde que ainda estejam atribuídos nesta função.

Fonte: Com informações de Torcedores.com

E aí, com qual pokémon está caminhando no momento? Mande alguma foto deles para nós! ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.