(Atualização)Novo torneio Pokémon No GBU

e ae, galera!

[+]Novo torneio Pokémon No GBU

Desde ontem, estão abertas as inscrições para o 1° torneio amistoso de Outono 2011 no qual, todas as 10.000 pessoas que se inscreverem primeiro, terão a chance de participar. Ao contrário de alguns eventos do Pokémon Global Link, esse torneio está aberto para os brasileiros. As inscrições vão até o dia 19 de Outubro e o torneio começa já no dia 20, seguindo até dia 24.

Para se inscrever, faça o seguinte:

Para se inscrever no torneio, acesse o site http://en.pokemon-gl.com/, faça o login e vá até a opção Global Battle Union (Pokémon GBU). Depois disso, você estará de frente para uma tela que mostra o globo terrestre. Logo abaixo do globo existem algumas opções que podem ser selecionadas, e uma delas é Competition Info (com um símbolo vermelho mostrando a mensagem new ao lado). Após clicar nessa opção, aparecerá uma tela que mostra alguns detalhes e um botão laranja no canto superior. Clique nele e espere aparecer outra mensagem, desta vez no centro da tela. Você deve marcar uma opção em um quadrado para confirmar que aceita os termos do torneio e depois disso poderá confirmar a participação. Quando o botão laranja apresentar a mensagem Entry Complete, significa que sua inscrição foi concluída.

É importante lembrar que os interessados devem possuir um cadastro completo que dá acesso ao Global Link. Se você possui uma conta, mas nunca fez a sincronização com o seu jogo, vá na opção do menu inicial, Game Sync ID e anote o código mostrado no jogo em seu profile do Global Link. Caso não faça isso, não será possível visualizar o botão de inscrição no site.

E as regras da competição são as seguintes:

– As lutas serão realizadas no formato Double Battle.
– Somente os monstrinhos de Unova podem ser utilizados, entretanto, Victini, Reshiram, Zekrom e Kyurem estão banidos.
– O time deve apresentar um mínimo de quatro e um máximo de seis Pokémon no Battle Box, mas somente quatro serão utilizados a cada partida.
– Todos os monstrinhos do level 51 em diante retornarão automaticamente para o level 50 somente durante a batalha. Monstrinhos de level 49 ou inferior não sofrerão mudança alguma.
– Item Clause: Os Pokémon do time podem ter itens equipados, desde que não sejam repetidos. Um time com dois monstrinhos com o mesmo item não poderá participar.

Atualização: Devido a grande demanda de inscrições, o número de participantes subiu de 10000 para 35000. 

Comentem! E façam como eu, se inscrevam no torneio!

Fonte: Sereii, Bulbapédia e Nintendo Blast

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...