Atenção Manaus: Dia 28/08, LOP-AM evoluirá para Centro Pokémon, com participação especial!

Olá pessoal!

A Liga Oficial Pokémon Amazonas (LOP-AM) em parceria com a Loja Zona Negativa e Loja Daisuki no dia 28 de Agosto oferecem uma grande reunião de produtos e torneios da linha Pokémon!

Neste dia será feito o habitual torneio de treinamento da Black e White, mas também irá ocorrer um torneio Pokémon TCG e oficina de desenho voltado a Pokémon com Ananda Ferreira Ramos. Assim formando um Centro Pokémon, um local aonde você vai poder trocar as mais variadas informações acerca deste mundo.
Como vai funcionar:
  • Pokémon TCG: A inscrição para o torneio é grátis, e a Zona Negativa oferece as tabelas oficiais e premiação (Cartas Promo). Então prepare seu Deck e venha competir. Os cartões ou boletins como são conhecidos, serão marcados sempre que uma partida se iniciar e um ponto a mais é dado ao treinador vencedor.
  • LOP-AM: A inscrição será de R$ 3,00 (Três Reais). Um torneio OU será feito para comemorar o nosso encerramento de treinamento, lembrando que no mês seguinte já se dará inicio aos ginásios da temporada Unova. Então prepare o seu melhor time, e venha competir! Valendo uma Case para Nintendo 3DS/Nintendo Ds lite/Nintendo DSi
  • Oficina de Desenho: Ananda Ferreira Ramos, a criadora de uma das mais famosas fakedex da internet, a Fakédex da PM, e também colaboradora da Pokémon Mythology. Ela estará expondo seu trabalho e mostrando mais sobre monstrinhos que não estamos habituados a ver, mas que sempre desejamos que existissem! E para complementar, ela fará uma oficina aonde poderemos aprender como criar nossos monstrinhos, sobre a anatomia dos Pokémons!


E se o Dolphan evoluísse?

O encontro irá acontecer na Loja Daisuki (R. Wilson Castro, 42, Conj. Eldorado – Parque Dez.), para mais informações sobre local acesse este site “Loja Daisuki“.

Não deixem de comentar aqui e também no site da LOP-AM! ^^

Comments

comments

DaniloT_DS

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.

Você também pode gostar de...