As garotas que já se apaixonaram por Brock

(Tempo de Leitura: 5 minutos)

Brock é famoso por ser um personagem bastante mulherengo, se declarando logo quando vê uma garota bonita. Contudo, até então ele não conquistou nenhuma garota. Mesmo assim, ao longo do anime tivemos algumas poucas ocasiões onde a garota demonstrou realmente ter sentimentos por Brock. Veja a seguir quais são elas.

Filomena

Filomena é uma personagem que apareceu no episódio "Essa é pra chorar", da 3ª temporada. Neste episódio, Filomena havia perdido o seu Marill. Brock se prontifica para ajudá-la a encontrá-lo. Além disso, Misty havia se separado do grupo neste episódio, o que deixou Brock livre para encantar a moça. Apesar de ter demonstrado gostar da forma como Brock a tratou, no fim do episódio, quando Filomena recupera seu Marill, ela se despede sem se comover muito com a despedida.

Temako

Temako é uma personagem que apareceu no episódio "O inconsolável Brock", da 4ª temporada. Ela se apaixonou por Brock à primeira vista e logo começou a fazer planos para o casamento deles. Brock foi pego de surpresa e ficou muito inseguro se queria mesmo se casar com ela. A própria Misty dizia para Brock aproveitar essa oportunidade. Entretanto, esse amor durou pouco. Mais tarde no episódio Temako acaba se apaixonando por James e depois por um médico. Temako havia visto uma prima se casar e desde então tinha ficado obcecada por casamento, tomando como noivo qualquer homem que cruzasse o seu caminho.

Natalie

Natalie é uma personagem que aparece no episódio "O pequeno Lotad", da 6ª temporada. Ela é uma garotinha que trabalha numa floricultura com duas irmãs mais velhas. Brock se encantou com as duas irmãs mais velhas dela. Natalie fica com ciúmes da forma como Brock tratava suas irmãs e começa a fazer várias coisas para agradá-lo. Ela fica a maior parte do episódio ao lado de Brock e inclusive se mete em apuros por causa dele. Natalie era muito novinha e não tinha o seu amor correspondido.

Lucy

Lucy é um dos cérebros da fronteira, aparece no episódio "Rainha da Serpentina!", 9ª temporada. Logo que a conheceu, Brock foi se declarando para Lucy. Lucy fica bastante encabulada com as palavras de amor de Brock. Ela até chega a aceitar o desafio do Ash mesmo com o Pico da Batalha estando fechado naquele dia, provavelmente porque se apaixonou por Brock. Além disso, Lucy possui vários pokémons de olhos puxados, o que talvez justifique o porquê de ter se apaixonado por ele. Como Brock era sempre interrompido, Lucy não teve chance de demonstrar o seu interesse por ele.

Holly

Holly é uma personagem que aparece nos episódios "Batalha em dupla! Aqui vamos nós!", "A chama da glória!" e "Tem Jeito de Espírito de Equipe!", da 10ª temporada. Ela e Brock foram sorteados como parceiros de batalha em dupla. Brock gostou muito de ter uma garota como parceira. A princípio, Holly não tinha interesse em Brock, dizendo não gostar de homens mais novos. Ela começou a se sentir atraída por Brock após ter visto o seu estilo de batalha. Holly chegou a ficar com ciúmes quando Brock estava flertando com a enfermeira Joy. Ela também se culpou muito quando eles perderam uma batalha. No fim, ela parte sem se despedir, pois queria treinar para ser uma parceira melhor para Brock.

Autumn

Autumn é uma personagem que aparece no episódio "Um Tanque de Preguiça!", da 11ª temporada. Ela trabalha como garçonete com Spring e Summer, suas duas irmãs mais velhas. Brock se sentiu mais atraído por Spring e Summer, não deu muita bola pra Autumn provavelmente porque ela era muito nova. Enfim, Brock passa a maior parte do episódio tentando ajudar Autumn a se relacionar com sua Miltank. Enquanto ia aprendendo com Brock, Autumn acaba desenvolvendo sentimentos amorosos por ele. No fim do episódio ela quase confessa os seus sentimentos, mas Brock a interrompe e vai embora sem ouvir o que ela tinha a dizer.

Narissa

Narissa é uma personagem que aparece no episódio "Lidando Com Uma Fera em Dose Dupla!", da 13ª temporada. Ela é uma treinadora de Dittos e se vestia como Flint, da elite 4. Ela admirava Flint, por isso usava roupas iguais as ele. Ao longo do episódio, Brock ensina Narissa a batalhar melhor com os seus Dittos. Narissa se portava como uma garota durona, mas no fim do episódio ela diz que ia mudar, a pedido de Brock. Ela fica toda encabulada nesse momento. No entanto, uma garota aleatória passa por ali e Brock vai logo se declarando pra ela. O amor de Narissa logo passa e ela vai embora, dizendo que Flint era o único para ela.

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.