Anunciado oficialmente as batalhas PvP no Pokémon GO!

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

A Niantic finalmente anunciou oficialmente as batalhas “PvP” (ou seja, entre os jogadores) para o Pokémon GO. Após 2 anos de esperar, finalmente esse novo modo será lançado ainda este mês. Confira as imagens e as novidades sobre:

 

 

Aparentemente, no “Nearby” (onde aparece os pokémons próximos e as raids próximas) aparecerá também os treinadores próximos para realizar uma batalha. Você poderá desafiar outros treinadores por meio de uma espécie de “QR Scan” que se chama “Battle Code“. Também, pelo visto os times serão de no máximo 3 pokémon cada. Após as batalhas, ambos participantes receberão prêmios que provavelmente serão bons, incluindo uma chance de itens raros.

 

Como nós já tínhamos dito antes, está confirmado as 3 ligas: Great League, Ultra League e a Master League, sendo que a Great League tem um limite de pokémon até 1,500 de CP; a Ultra League tem um limite de pokémon até 2,500 de CP e a Master League não tem limite. Lembrando que para a batalha ocorrer, ambos os treinadores devem estar utilizando a mesma liga. Além disso, as batalhas serão tem tempo real e você terá que fazer algumas estratégias para ganhar do seu adversário, por exemplo quando utilizar o “Protect Shield”, para salvar seu Pokémon de dano crítico (porém, você tem uma quantidade limitada deles). Vale lembrar que antes da batalha você poderá usar Stardust ou Candys para desbloquear um ataque bônus.

 

 

Normalmente, os treinadores precisarão estarem próximos para iniciar uma batalha. Mas, caso a pessoa seja um “Ultra Friend” ou “Best Friend” você poderá desafiá-la a distância, sem precisar estar perto.

 

 

Você também poderá desafiar a líder do seu respectivo time para uma batalha, uma vez por dia. Ao treinar com elas, você poderá ganhar algumas recompensas.

No mais é isto. Qualquer outra novidade voltarei aqui para atualizar vocês! Até mais \o/

Fonte: 1

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18