Aniversário de 14 anos de Pokémon Mythology

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, pessoal!

Completamos mais um ano de existência, já são 14 anos de Pokémon Mythology. Por tradição, estamos inaugurando um novo layout, tematizado com Zeraora.

Não trouxe muita novidade para hoje, mas garanto que voltaremos com as atualizações do site. As subseções de Sun/Moon e Ultra Sun/Ultra Moon já estão disponíveis. A versão completa e com pós-game dos detonados desses jogos será entregue nos próximos dias (farei um novo post avisando). E fiquem ligados, pois em breve voltarei a escrever matérias para o site.

Além disso, pretendo voltar com um antigo recurso que costumávamos utilizar há uns 10 anos, quando tínhamos um layout feito em frames. Irei identificar as últimas atualizações com um ponto de exclamação piscante () no menu, para chamar atenção. Assim é mais fácil de identificarem quando tem algo novo no site.

É isso aí, agradeço a todos os visitantes do site que continuam consumindo o nosso conteúdo até hoje. Se sobrevivemos todos esses anos foi por causa de vocês!

Um grande abraço!

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.