Anime Pokémon Sun and Moon – Novos títulos! Episódios 92 e 93

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Uma revista japonesa divulgou dois novos títulos para o anime de Pokémon Sun and Moon, confira ambos logo abaixo:

 

Na primeira página é possível ver detalhes sobre o episódio 92 da série, o mesmo se chamará “Kukui contra a parede! Um segundo Royal Mask!”  e será exibido no segundo domingo de Outubro, ou seja, dia 14. Por uma imagem no poster, parece que o segundo Royal Mask será o Faba; e por “Kukui contra a parede” talvez irão desconfiar de sua identidade como Royal Mask.

Sinopse:

“O Royal Mask e Incineroar são uma dupla super popular no “Battle Royal”, onde 4 Pokémon se enfrentam ao mesmo tempo. Mas agora a identidade do intenso, poderoso e magnífico Royal Mask foi exposta?
Ash e Prof. Burnet são grandes fãs do Royal Mask e estão animados para apertar sua mão, mas… O que o Professor Kukui vai fazer?
Então… um falso aparece?
Não importa o quanto você olha para ele, o Royal Mask que apareceu no evento para apertar as mãos dos fãs é muito magro! O que aconteceu com ele?”

 

Já na segunda página vemos detalhes sobre o episódio 93, ele terá o seguinte título: “O Herói Liliel e o Cajado de Alola” e será exibido no terceiro domingo de Outubro, ou seja, dia 21. Pelas imagens e sinopse parece que os nossos heróis terão que fazer uma espécie de “teatro” e que a Lilie e a Tsareena são personagens principais.

Sinopse:

“Vamos gravar junto com os Pokémon? O principal protagonista é Lillie! Ela interpreta o herói Liliel, que parte em uma jornada para encontrar um Pokémon lendário.
Ash está vestido como o guardião de Melemele, Tapu Koko! Kiawe interpreta Solgaleo e Prof. Burnet interpreta Lunala.
Tsareena faz o papel de uma rainha humana! Preste atenção no tipo de performance que ela dará! Ela é a chave para o sucesso da peça?”

 

No mais é isto, qualquer outra coisa voltarei aqui para atualizar vocês! Até mais \o/

Fonte: 1

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18