Agora temos um Discord!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Calma, não estamos falando de discórdias, isso sempre tivemos. E sim, mais uma forma de reunir nossos visitantes: um servidor no Discord! (Na verdade é a segunda vez que criamos, acontece que o primeiro acabou ficando sem administrador para cuidar. Mas, agora vai!)

Link para entrar: https://discord.gg/5UPYEx6

O Discord, pra quem não sabe, é um serviço de mensagens criado originalmente para ser usado durante jogos online, com conversas por texto ou áudio em qualidade melhor que a do Skype ou Teamspeak. Como ele é fácil de usar e pode ser acessado de várias formas (um programa para Windows, pelo app para smartphones ou até direto do navegador), o Discord tem ficado famoso e muitos o usam hoje assim como usavam o MSN, pra conversar sobre assuntos bem variados.

Nós da Mythology já usamos várias redes sociais, como o Twitter, uma página e um grupo no Facebook e até um fórum, mas para variar ainda mais (afinal nem todos gostam do face e poucos ainda usam fóruns), estamos abrindo mais esta opção, e esperamos que vocês gostem ^^. Lá podem falar sobre o que quiser, não apenas sobre Pokémon, mas, claro, também tem espaço para falarmos do nosso querido mundo. Há salas para quem quiser marcar batalhas e até um robô pokédex bastante útil, podem usá-lo à vontade.

Estou sem PC esses dias, por isso tem sido difícil publicar as últimas notícias e atualizar o site, mas assim que normalizar a situação poderei participar mais ^^”. Enfim, até mais! =)

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.