After the Rain fará a música de abertura do novo anime Pokémon

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

EDIT (11:15 AM): Corrigimos as informações sobre o After the Rain.

O perfil oficial do novo anime de Pokémon publicou detalhes sobre a próxima abertura. A produção, composição e arranjo serão feitos pelo After the Rain, uma dupla composta por Mafumafu e Soraru.

Apenas como curiosidade, After the Rain já fez a música de encerramento de Clockwork Planet e a abertura de Atom: The Beginning:

Mafumafu, à parte, também escreveu e compôs a abertura do anime Gamers!, e compôs e fez os arranjos da terceira abertura de Osomatsu-san (a primeira da segunda temporada). Enquanto que Soraru cantou a ending de Goblin Slayer.

Mofumofu comentou no Twitter a respeito da escolha da dupla. Disse que sempre adorou Pokémon desde criança, então ficou muito feliz e aproveitou para agradecer. ^^

O novo anime estreia daqui exatamente um mês, dia 17 de novembro. Ansiosos? =)

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.