Abertura 4 de Pokémon Sun & Moon em português pelo Miura Jam!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Olá pessoal! Este começo de ano estamos com poucas postagens, até porque não tivemos nenhuma graaaande novidade no mundo Pokémon. Mas isso não significa que não temos coisas interessantes.

O canal Miura Jam no YouTube faz covers de vários animes e jogos, além de algumas músicas originais. De vez em quando eles também fazem versões em português de aberturas japonesas de Pokémon, e hoje eles publicaram a 4ª abertura de Pokémon Sun & Moon completa. Querem ver como seria se essa letra fosse traduzida? Coloque os fones aí!

Particularmente este é um canal que eu gosto bastante de acompanhar, recomendo a vocês que sigam para ver outras produções. Ano passado eles fizeram inclusive uma versão da primeira abertura de Sun & Moon com o Fábio Lucindo cantando (sdds), e ficou nota 10 também!

Espero que gostem de conhecer ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.