24 horas observando uma floresta não é pra qualquer um (exceto para o Joe do site Serebii, esse foi guerreiro). Basicamente tivemos a mesma experiência que tem os biólogos que ficam observando a natureza por horas, senão dias, em busca de descobrir algo novo. E a espera com certeza compensa.
Na floresta de Glimwood Tangle, em meio a arbustos chacoalhando, Phantumps e Morelluls vagando, brilhos misteriosos e até um Impidimp pregando peças, aos poucos fomos vendo vultos misteriosos, sombras e sons de galope, que foram ficando cada vez mais claros. Por fim, durante a madrugada e perto do final da stream pudemos ver que se tratava de um Galarian Ponyta. Ou melhor, dois, com uma leve diferença entre ambos. Um deles possuía cauda, enquanto o outro não, o que aparentemente é uma diferença entre os machos e fêmeas dessa espécie. Eles também apresentam uma linda cabeleira, que pode brilhar em várias cores.
Ouviu-se o som de um Rapidash quase no fim da stream, mas este não foi pego pela câmera. Será que é porque o Galarian Rapidash estava… voando? O fato é que alguma coisa chamou a atenção das Ponytas acima delas, como podem ver no vídeo acima.
Ainda não temos a tipagem oficial do Galarian Ponyta, apesar de muitos estarem especulando que pelo menos ele será do tipo fada, visto a sua semelhança com um unicórnio.
E aí, o que acharam dessa forma diferente de observar o mundo Pokémon? Não deixe de dar seus comentários!
Você precisa fazer login para comentar.