4ª geração chega ao Pokémon GO

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Finalmente chegou o momento esperado por muitos, pois a 4ª geração chegou ao Pokémon GO hoje! Confira o vídeo promocional, com uma animação em CG fantástica:

 

No momento a maioria dos 106 Pokémon dessa geração já estão disponíveis no código do jogo, porém somente uma pequena quantidade deles pode ser encontrada por agora, que são as 3 linhas evolutivas dos iniciais de Sinnoh (Turtwig, Grotle, Torterra, Chimchar, Monferno, Infernape, Piplup, Prinplup e Empoleon), assim como Starly, Bidoof, Kricketot, Buneary, todas as suas evoluções, e também os exclusivos regionais Chatot e Carnivine (a região em que cada um aparece ainda é incerta, mas há relatos de que no Brasil, assim como em toda a América do Sul, Chatot pode ser encontrado). Aparentemente os outros pokémons serão disponibilizados de forma gradativa.

Você pode conferir os Pokémon adicionados no esquema abaixo (clique nas imagens para ampliar)

    

    

 

Agora é só aguardar o resto dos pokémon serem liberados e se divertirem, boa jogatina para vocês! \o/

 

lbr5539

Viciado em Pokémon, Precure e músicas de anime em geral. Toda informação sobre músicas japonesas e outras midias pode conseguir comigo. Fornecedor de músicas e publicador dos Eps do anime no site