3 novos trailers com novidades de Pokémon Let’s Go!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Ontem foi um dia bastante movimentado com notícias. Visto que tivemos a estreia do 21º filme nos cinemas japoneses (A História de Todos), alguns detalhes sobre os próximos jogos também foram revelados.

Primeiramente, tivemos três trailers de Pokémon Let’s Go! publicados. Os dois primeiros, um japonês e outro em inglês, destacam a personalização dos personagens e também de Eevee e Pikachu, que poderão além das roupinhas ter seus penteados customizados. Eevees fêmeas também irão ganhar uma diferença visual: sua cauda terá o desenho de um coração, semelhante ao do Pikachu. Também vimos que trocas poderão ser feitas localmente ou pela internet, e vimos uma nova arte com o mapa de Kanto.

 

 

Novo mapa de Kanto (clique para ampliar):

O terceiro trailer é japonês, e nele vemos que, embora as capturas de pokémons comuns serão iguais a Pokémon GO, com os lendários será diferente: haverá batalhas contra eles. Também vemos que Jessie, James e Meowth estarão presentes na Equipe Rocket:

https://www.youtube.com/watch?v=n9KY2tM7cCw&t=7s

 

Não deixem de comentar!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.