13 anos de Pokémon Mythology

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, pessoal! Como estão?

Pois é, estamos completando mais um aniversário. Já são 13 anos desde que começamos com a Mythology. Apesar do site estar meio parado, não me esqueci dele. Acontece que já não tenho condições de acompanhar o site com a mesma dedicação de antigamente (poxa, estou velho mesmo). Para vocês terem uma ideia, eu tinha 13 anos quando começamos com a Mythology e hoje quem está com 13 anos é a própria Mythology. É tempo pra caramba. Vi muitos sites brasileiros de Pokémon terminarem e creio que atualmente somos o mais antigo que ainda está no ar. Já passamos por vários altos e baixos: sofremos ataques de hackers, chegamos a ser o site brasileiro mais visitado de Pokémon, passamos alguns períodos com o servidor do site fora do ar, voltamos trazendo conteúdo novo todo ano. E é justamente todo esse conteúdo que criamos para o site por todos esses anos que me motiva a mantê-lo até os dias de hoje. Seria uma pena se tudo isso se perdesse. Não estamos em nosso melhor momento atualmente, mas já passamos por outros piores.

Mexi um pouco no layout, como fazemos por tradição (não reparem se está muito simples, minha situação está difícil mesmo). Optei por um tema dark pois não usamos algo assim há muito tempo. Logo, destaquei Marshadow e Necrozma, fugindo um pouco da modinha de layouts de Ultra Sun/Ultra Moon que veremos por aí. Sei que ainda estou devendo terminar o Detonado de Sun/Moon. Não me esqueci dele, sei que muitos andam cobrando. Pretendo entregá-lo antes de US/UM. Vocês saberão que ele estará pronto quando eu começar a divulgar a versão em PDF. Enquanto ao resto do site, ainda estamos atualizando bem aos poucos com a 7ª geração. Alguns perfis de personagens já estão prontos em nosso guia de personagens, pra quem quiser conferir. Enquanto as notícias, vou ficar devendo conseguir news editores, pois estamos mesmo carentes de ajuda, espero que compreendam.

Obrigado a todos que acompanham o site por todos esses anos!

Até breve!

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.