Vai ser amanhã! Oha Suta promete notícia CHOCANTE de Pokémon!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Olá, pessoal!

O programa japonês Oha Suta irá trazer uma notícia “chocante” de Pokémon. Essa notícia está sendo descrita como “um momento onde uma nova história começa”. O episódio desse programa irá ao ar nesta quinta-feira, 31 de maio de 2018, às 07:05 do Japão (que equivale às 19:05 do dia 30 de maio aqui no Brasil).

Ainda não temos como saber ao certo o que será anunciado no programa, mas tudo indica que será algo de grande impacto para a franquia. Lembrando que o programa Oha Suta é famoso por trazer trailers dos filmes de Pokémon e também por apresentar pokémons novos, como é o caso de Zeraora, revelado no programa recentemente.

E você, o que acha que pode ser essa notícia “chocante” que estão falando? Será que os rumores sobre o jogo de Pokémon do Nintendo Switch irão se confirmar?

Fiquem ligados!

Edit: O site japonês do programa Oha Suta acaba de remover a descrição “notícia ‘chocante’ de Pokémon com um momento onde uma nova história começa” do episódio que irá ao ar dia 31. A expressão foi substituída por “cheio de informações sobre Pokémon”.

Por que essa mudança agora? Será que a notícia não será tão chocante assim?

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.