Pokémon Sun & Moon: Ultra Beasts, Novos Pokémon, Aether Foundation e mais!

(Tempo de Leitura: 6 minutos)

Olá Trainers,

 

Após o vídeo que postei na notícia anterior, essas foram as informações contidas nele:

Importante dizer que este trailer revela alguns novos Pokémon, personagens e algumas mecânicas de jogo.

Foi revelado também que Pokémon Sun & Moon terá 12 horas de diferença, o que afetará alguns acontecimentos no jogo uma vez que um jogo se passa de dia e outro de noite. Algumas dessas diferenças são os totens que variam de acordo com o tempo.

 

Type: Null

typenullCategoria: Synthetic (Sintético)
Tipo: Normal
Altura/Peso: 6’03″/265.7 lbs.
Habilidade: Battle Armor

Descrição:
Este Pokémon que usa uma máscara foi apelidado de “Null”, o que significa nada.

As formas das suas pernas dianteiras e traseiras são claramente diferentes. Isto deve-se ao faco de o Type: Null ter sido criado para sintetizar os pontos fortes de vários Pokémon, permitindo-lhe adaptar-se a qualquer situação.

A máscara que o Type: Null usa na cabeça foi concebida para controlar os seus poderes latentes. É extremamente pesada, pelo que também reduz a agilidade do Type: Null.

Para concluir uma determinada missão, era necessário um Pokémon suficientemente forte para rivalizar com os Pokémon frequentemente referidos na mitologia.

Jangmo-o

jangmo-oCategoria: Scaly (Escamoso)
Tipo: Dragon
Altura/Peso: 2’0″/65.5 lbs.
Habilidade: Bulletproof / Soundproof

Descrição:
O Jangmo-o tem o orgulho de um guerreiro, embora se mantenha humilde quanto às suas capacidades. Na sua busca por se tornar mais forte, nunca deixa o seu treino de lado.

Usa as escamas que tem na cabeça, para atacar e se defender, o Jangmo-o nunca vira as costas aos seus inimigos. Muitos Treinadores observam este comportamento e consideram que o Jangmo-o é um Pokémon corajoso.

Os Jangmo-o reúnem-se em locais inóspitos, tais como desfiladeiros, onde não existem pessoas ou Pokémon por perto, para viverem juntos enquanto treinam.

Alolan Raticate

a-raticateCategoria: Mouse (Rato)
Tipo: DarkNormal
Altura/Peso: 2’04″/56.2 lbs.
Habilidade: Gluttony / Hustle

Descrição:
Sendo as áreas urbanas o seu principal habitat, a sua dieta é mais calórica do que a dos Raticate comuns. Com resultado, tornaram-se robustos.

O Alolan Raticate prefere comer apenas fruta fresca e ingredientes de elevada qualidade. Existem rumores de que um certo restaurante de luxo tira partido das papilas gustativas do Alolan Raticate, levando-o consigo sempre que necessitam de comprar ingredientes e dando-lhe a provar novos pratos.

Os Alolan Raticate armazenam constantemente enormes quantidades de comida nos seus ninhos. Preferem enviar Alolan Rattata em busca de comida, enquanto eles próprios permanecem nos seus ninhos a comer.

O Alolan Raticate é o Pokémon Totem da prova que se realiza em Verdant Cavern, na Melemele Island, em Pokémon Moon.* Convoca Rattata para ajudá-lo a enfrentar os seus adversários na prova.

*O Gumshoos surge como o Pokémon Totem em Verdant Cavern, emPokémon Sun.

Gladion

Este jovem empresta a sua força à Team Skull enquanto impulsionador. Para ele, é extremamente importante ser-se forte durante as batalhas com Pokémon. O seu Pokémon parceiro é o misterioso Type: Null.gladion

Aether Foundation

O Aether Foundation funciona na região de Alola. O objetivo da fundação é cuidar dos Pokémon que estejam feridos.

O Aether Foundation construiu uma ilha artificial chamada Aether Paradise. Nesta ilha, dá-se não só abrigo aos Pokémon, como também são realizados vários projetos de investigação. Parece que a personagem principal também vai poder visitar a Aether Paradise durante a sua aventura.

Lusamine

A adorável Lusamine é a presidente do Aether Foundation.
lusamine

Faba

O chefe do grupo Aether Foundation usa sempre óculos de sol verdes. São o seu acessório de marca! Parece estar muito orgulhoso da sua posição enquanto chefe do grupo.
faba

Wicke

A assistente do chefe do Aether Paradise tem uma personalidade amável e, por isso, é acarinhada por todos os funcionários do Aether Foundation.
wicke

Funcionários do Aether Foundation

Os funcionários do Aether Foundation oferecem abrigo e cuidam dos Pokémon. As suas fardas parecem variar consoante o departamento a que pertencem.
employee_malefemale

Uma misteriosa presença ameaça a região de Alola – os Ultra Beasts!

Na região de Alola, existem rumores que dão conta da existência de criaturas misteriosas conhecidas como Ultra Beasts. Os Ultra Beasts possuem grandes poderes e podem ser uma ameaça para humanos e Pokémon, sendo temidos por todos.

Parece que o Aether Foundation está a realizar uma investigação sobre estes Ultra Beasts.

Segundo os rumores, existem vários Ultra Beastse cada um deles possui um nome de código.

ub-01-770x562UB-01

O corpo do UB-01 é composto por uma substância semelhante ao vidro. Contudo, muda constantemente de forma, nunca permanecendo muito tempo na mesma.

Apesar de existirem provas de que o UB-01 possui uma espécie de instinto de sobrevivência, ninguém sabe se tem vontade própria ou se sente qualquer tipo de emoções. Diz-se que, por qualquer motivo, os seus movimentos se assemelham aos de uma jovem rapariga.

Dois Treinadores que investigam o Zygarde

p08_01_enO Dexio e o Sina irão surgir à medida que avançar na sua aventura. Estes dois apareceram em Pokémon X e Pokémon Yenquanto assistentes do Professor.

Irão oferecer-lhe um item chamado Zygarde Cube e pedir-lhe-ão que colecione Zygarde Cores e Zygarde Cells durante a sua aventura na região de Alola. Os Cores e Cells podem ser encontrados por toda a região de Alola!

Colecione Zygarde Cores e Zygarde Cells!
Poderá encontrar objetos que emitem luz em diversos locais da região de Alola. Estes objetos chamam-se Zygarde Cores e Zygarde Cells. Poderá guardá-los no Zygarde Cube que irá receber do Dexio e do Sina.

Se conseguir colecionar muitos Cores e Cells, poderá descobrir mais facilmente o caminho para encontrar o Zygarde em Pokémon Sun e Pokémon Moon.

p08_03_en

Poké Finder

Uma funcionalidade conhecida como Poké Finder permite-te tirar fotografias aos Pokémon que encontras. Está integrada no Rotom Dex. Quando usas o Poké Finder em determinados locais específicos para tirar fotografias pela Região de Alola, podes tirar fotografias aos Pokémon. As fotografias que tiras serão avaliadas e à medida que tiras melhores fotografias ficam disponíveis mais funcionalidades, tais como a habilidade de fazer zoom.

finder_160719-770x562

Fonte: Por Dentro da Pokébola

DiegoBnark

News Editor da Pokémon Mythology. Apaixonado pelo Mundo Pokémon. Escritor e dançarino.