Pokémon de volta à TV aberta em dois horários na RedeTV!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Depois de vários atrasos, o nosso querido anime voltou para a televisão pelo canal RedeTV! A estreia foi dia 19/03, com dois horários.

O primeiro é de manhã, às 9:00 horas, com a exibição de 1 episódio por dia, porém este é exibido somente em São Paulo. Já o segundo horário, às 18:00 horas, contém dois episódios e é exibido em todo o Brasil.

Em uma entrevista, Rafael Ariais, gerente de aquisições e novos conteúdos do canal, disse que a RedeTV quer investir em trazer de volta outros animes e talvez alguns novos, mas vai depender da audiência de Pokémon, que precisa ser boa para perceberem que vale a pena. Então, mesmo que você curta outros animes, é importante divulgar essa exibição para seus amigos, pois assim muito mais pessoas podem sair ganhando =). Uma dica é por postar e acompanhar a hashtag #PokemonNaRedeTV nas redes sociais ^^.

Tomara que o próprio canal também faça um bom planejameto para divulgar. Assim, torcemos para que esse “nicho” de animes volte a virar “febre”, como já foi um dia. Mas, por enquanto, aproveite a nostalgia relembrando como foi o começo dessa longa jornada _o/

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.